Doctor Who | Matt Smith deixa a série


Postado por: Yuri Hollanda

A BBC acaba de confirmar, depois dos fortes boatos, que Matt Smith deixará Doctor Who depois de estrear o especial de 50º Aniversário da série. Abaixo segue a nota oficial da BBC traduzida:

"A BBC está anunciando hoje que Matt Smith está deixando Doctor Who, depois de quatro anos incríveis no hit da BBC. Matt primeiro entrou na TARDIS em 2010 e vai deixar o papel no final deste ano, após estrelar o 50 º aniversário imperdível em novembro e no especial de Natal. Durante seu tempo como o Doutor Who, Matt atingiu mais de 30 milhões de telespectadores do Reino Unido e sua interpretação fez a série se tornar mundialmente famosa. Ele também foi o primeiro ator a ser nomeado para um BAFTA no papel de Doctor Who.

Matt rapidamente conquistou fãs ao ser eleito o Melhor Ator pelos leitores de Doctor Who Magazine para a temporada de 2010. Ele também recebeu uma proposta para a sua primeira série no National Television Awards, antes de ganhar o prêmio de Performance Drama Masculino mais popular em 2012.

Matt tem desempenhado um dos maiores papéis na TV, com mais de 77 milhões de fãs no Reino Unido, EUA e Austrália.

Matt Smith:

"Doctor Who tem sido a experiência mais brilhante para mim como ator e homem, e que em grande parte se deve ao elenco, equipe e fãs da série, e eu sou incrivelmente grato a todos do elenco e da equipe que trabalharam incansavelmente todos os dias, para realizar todas as coisas do show e entregar Doctor Who para o público. Muitos deles tornaram-se bons amigos e eu estou muito orgulhoso do que temos conseguido ao longo dos últimos quatro anos. Tive Steven Moffat como roteirista da série, e isso tem sido um dos maiores e mais gratificantes desafios da minha carreira. Tem sido um privilégio e um prazer trabalhar com Steven, ele é um bom amigo e vai continuar fazendo um mundo brilhante para Doctor Who.

Os fãs de Doctor Who em todo o mundo são diferentes de qualquer outro, pois eles se vestem igual, gritam feito loucos, sabem mais sobre a história do show (e muito mais sobre o futuro da série) de uma forma que eu nunca vi antes, a dedicação dos fãs é verdadeiramente notável. Muito obrigado por apoiarem minha interpretação do Senhor do Tempo, e eu estarei de volta para o especial de 50º Aniversário e o de Natal.Tem sido uma honra interpretar ele, e seguir o legado de atores brilhantes. Obrigado a vocês."

Steven Moffat:

"Todos os dias, em cada episódio, a cada mínimo detalhe, Matt Smith me surpreendeu: a maneira como ele dizia cada linha, ou girava nos calcanhares, ou fazia algo engraçado, ou quando ele do nada me fazia chorar. Eu nunca sabia o que estava por vir. O Doutor Who pode ser palhaço e herói, muitas vezes, ao mesmo tempo, e Matt serviu para ambos os desafios magnificamente. E ainda melhor do que isso, sob pressões deste espetáculo extraordinário, ele é uma das pessoas mais agradáveis ​​e mais dedicadas que eu já tive o privilégio de conhecer. Tudo que eu dava para ele fazer, ele fazia incrivelmente. Ele é realmente digno de ser o Doctor Who.

Mas grandes atores sempre sabem a hora de fechar a cortinha, assim, eu peço para que nesse Natal, preparem-se para terem seus corações partidos, pois nós vamos dizer adeus ao Doctor número onze. Obrigado Matt.É claro, este não é o fim da história, porque agora a procura começa. Em algum lugar lá fora agora. Alguém está prestes a tornar-se o Doutor. A vida vai mudar, e Doctor Who vai nascer mais uma vez! Depois de 50 anos, e isso continua emocionante! "

Matt Smith voltará a BBC no episódio do 50 º aniversário imperdível no sábado 23 de novembro de 2013

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO