Keira Knightley e Chloe Moretz viverão romance lésbico em 'Laggies'

gbvcbvb
Postado por: Yuri Hollanda
Keira Knightley (Anna Karenina) e Chloe Moretz (Kick-Ass 2) filmarão uma cena de sexo lésbico para o filme 'Laggies'. As estrelas de 28 anos e 16 anos, respectivamente, serão vista trocando beijos apaixonados, no filme em que Kinighley irá interpretar uma mulher que foge de casa e se aproxima de um grupo de adolescentes depois de ter sido pega de surpresa pela proposta de casamento de seu namorado.
Uma fonte disse ao jornal Daily Star: "Ninguém está falando sobre as cenas íntimas ainda, mas Keira e Chloe serão vistas juntas e haverá algumas cenas de amor. É certo que serão bem atrevidas e vão atiçar os hormônios dos espectadores do sexo masculino. Depois de se casar Keira havia ignorado alguns roteiros importantes para que ela pudesse desfrutar a vida de casada, mas ela amou esse roteiro e fez de tudo para entrar no filme depois que Anne Hathaway desistiu."
O filme é o mais novo desafio para a colega de Keira, Chloe Moretz, que causou polêmica em 2010, quando interpretou uma desbocada combatente do crime no filme de ação 'Kick-Ass' com apenas 13 anos.

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO