Peter Jackson fala sobre a versão estendida de Hobbit: Uma Jornada Inesperada

20130625-144746.jpgpostado por: Fernando Antônio
Numa entrevista para a Revista Empire, Peter Jackson comentou sobre a edição estendida de Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Jackson fala que nas cenas em Valfenda veremos os elfos desrespeitando os anões. "Teremos mais do Condado, sempre quisemos mostrar os caminhos do condado, mas no fim Bilbo tinha de sair pela porta" disse a co-roteirista e produtora Philippa Boyens.

Vocês vão ver mais da cidade dos Goblins, e do Grão-Ork cantando a sua música, mas é só um atraso em termos de mover a história" diz Fran Walsh outra co-roteirista e escritora. "O hit número um do Grão-Ork, Barry Humphries vai estar bem em cima nos graficos (musicais)" brinca o diretor Peter Jackson rindo.

Jackson também fala mais sobre outras cenas que veremos no filme "Estamos colocando coisas na edição estendidas que vão ir bem direto ao ponto do segundo filme" ele explica "Como o personagem Girion, que está defendendo a cidade do Valle usando flechas pretas conta Smaug. É flechas pretas são partes importante na vindoura história, pois elas são as únicas coisas que ultrapassam o escudo do dragão."

"Existe também problemas com o rei elfico Thranduil (Lee Pace), veremos as razões do porque ele é os anões tem uma intriga.... Que tem a ver com esses cristais brancos..."

A edição estendida de O Hobbit: Uma Jornada de Smaug deve chegar em novembro, um mês antes de O Hobbit: A Desolação de Smaug chegar aos cinemas no dia 13 de Dezembro de 2013.

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO