Millennium | Roteirista de Se7en contratado para escrever A Menina que Brincava com Fogo

Lisbeth-and-Mikael-the-girl-with-the-dragon-tattoo-2011-movie-29748063-936-587
Postado Por: Lara Gutierrez

Os amantes da maravilhosa trilogia Millenium já estavam desesperançosos com o andamento dos filmes mas de acordo com o Yahoo! Movies, a Sony anunciou que continua com a intenção de fazer uma versão hollywoodiana de todos os três livros (\o/) e contratou Andrew Walker como roteirista do segundo filme, A Menina que Brincava com Fogo. Steven Zaillian, responsável por Os Homens que Não Amavam as Mulheres, já tinha feito sua adaptação, mas parece que o estúdio não se agradou e chamou Walker (o que me deixou meio assustada, porque ele fez um roteiro impecável para o primeiro filme).

Apesar dessa comoção, a Sony não divulgou nenhuma data certa de estreia para do longa, já que pode haver um conflito de agendas de David Fincher (diretor) e Daniel Craig (Mikael Blomkvist). Fincher está ocupado até pelo menos o segundo semestre de 2014 com Gone Girl, contando o tempo de pré e pós produção. E é justamente nesta época que o próximo James Bond deve começar a ser rodado. Resta a dúvida se  a Sony vai esperar até 2015 para começar as gravações de A Menina que Brincava com Fogo ou vão procurar por um outro diretor (não sei o que é pior).

Se o estúdio conseguir resolver logo esses pormenores, seria o primeiro reencontro entre Walker e Fincher desde o sucesso de crítica e bilheteria que foi Se7en – Os Sete Crimes Capitais, filme de 1995 estrelado por Brad Pitt e Morgan Freeman.

 

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO