TOP 10 | Melhores Momentos da 1ª Temporada de Bates Motel

Bates Motel retorna amanhã para sua 2ª Temporada, e é claro que a gente não podia deixar de fazer uma review da 1ª Temporada perfeita que essa série teve, com esses dois psicopatas como protagonistas.
O TOP 10 dessa semana vai ser sobre os melhores momentos da série, aqueles que só faltaram arrancar o coração da gente fora! E pra você que não viu tudo, cuidado que tem spoilers fortíssimos.
Pois bem:


10. Quando o Jake ameaça a Norma no carro. (epi. 9)
Esse velhinho sinistro apareceu no episódio 7 e veio colocando medo na Norma até o final da temporada, quando finalmente apareceu no carro dela de surpresa e colocou uma arma no pescoço da moça. Olha, vou te contar, eu fiquei louco. Ainda mais que foi a última cena do episódio 9, e o próximo epi. já seria a finale! Ou seja...



09. Quando a Norma é presa (epi. 4)
Essa cena também foi um final de capítulo, e foi um dos melhores! A coitada achando que ia sair ilesa depois de ter matado um homem, só porque tava de caso com o Zack Shelby, que é o delegado da cidade, e PIMBA, foi apunhalada pelas costas... o duro foi ter que aguentar ela rejeitando o Norman depois.



08. Quando Norman se pergunta o que há de errado com ele (epi. 3)
Foi uma cena pequena mas foi muito impactante. Ele chorando desesperado começando a se dar conta de que é doido. Olha, achei a cena muito boa e digna de estar nesse TOP. A atuação do Freddie foi boa demais! Acho que foi uma das únicas vezes na temporada, na verdade.




07. Quando o Norman afoga a Bradley (epi. 9)
Foi em pensamento, mas foi foda. Bradley, a personagem mais irritante da série sendo afogada foi lindo de se ver. Pena que a gente se decepcionou né, quando viu que era só um pensamento do Norman. Ela podia ter sido a primeira vítima dele. Uma lástima....




06. Quando o Norman imagina a mãe dele. (epi. 3)
Essa cena foi um divisor de águas para a série. MAGNÍFICA é só o que eu consigo pensar. Foi a cena que elevou a série para o nível que é. O diálogo, a direção mostrando o quanto o Norman tá louco, as coisas que a Norma diz pra ele, e depois ele indo pra casa do Zack Shelby pegar o cinto e encontrando a japonesa. Meu coração...



05. Quando a Norma mata o Keith Summers (epi. 1)
Tem cena mais chocante para um piloto que essa? Nossa, já teve estupro, esfaqueamento, morte, aí me vem a personagem principal e mata um cara a trezentas facadas! Fora que a cena é ESPETACULAR, a atuação da Vera Farmiga é estupenda. Palmas, por favor.




04. Quando a Norma encontra a chinesa no motel (epi. 5)
O-MELHOR-FINAL!!! Que cena INCRÍVEL. Aquela tensão enorme com vinte minutos pro episódio terminar, aí a Norma sem acreditar ainda que o príncipe encantado dela é o vilão da história, vai ver com os próprios olhos e PIMBA da de cara com o Norman, Emma e a chinesa no quarto do Motel. Olha, foi difícil me controlar pra esperar o próximo episódio depois desse final. Eu lembro que eu fiquei me coçando a semana inteira.



03. Quando o Zack Shelby morre (epi. 6)
Não só essa cena, mas o episódio inteiro foi o melhor de Bates Motel. Só ação, sangue, grito, tensão, ação, sangue, grito e mais tensão. Espetacular! E ainda essa morte épica com o tiro do Dylan no olho, e ele caminhando apontando a arma para o Norman e Norma, parecendo que saiu de The Walking Dead, até cair no chão. Sem palavras.



02. Quando o Norman surta na casa da Sra. Watson (epi. 10)
Aquela conversa toda com a Norma imaginária foi demais pro meu coração, eu juro que eu estava a ponto de infartar. Ela falando "Isso é coisa de uma mulher decente fazer?" enquanto o Norman imaginava a professora tirar a roupa. Aí ela  fala "Você sabe o que tem que fazer", e depois tudo que a gente vê é a Sra. Watson com o pescoço cortado jogada no chão. Olha, não sei vocês, mas acho que não foi o Norman. Ainda vão nos surpreender. Aguardemos.



01. Quando o Norman mata o pai. (epi. 6)
O que dizer dessa cena? Pra mim foi a melhor. Depois da ação inteira do episódio, ainda veio com essa bomba pra cima da gente, inocentando a Norma e culpando o Norman.
Gente, ele matou o próprio pai! Tudo bem que ele era um crápula, e que o Norman é doido, mas foi muito chocante pra mim isso... e a cena é espetacular. Ele batendo com o liquidificador na cabeça do cara e depois desmaiando, encontrando o corpo do pai sem lembrar que foi ele. DEMAIS!!!

____________________________


Agora só resta esperar a 2ª Temporada que estreia amanhã, 3 de Março.
Não se esqueçam de ler as reviews!
Até semana que vem com o próximo TOP.

Yuri Hollanda

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO