5 Coisas Que Você Vai Ver em "O Espetacular Homem-Aranha 2: Ameaça de Electro"


Eu tive a chance de assistir o filme "O Espetacular Homem Aranha 2: Ameaça de Electro" na terça feira passada, e nós do EstanteNERD vamos contar a vocês cincos coisas que vão ocorrer no longa. A matéria contem spoilers, antes de cada texto vamos por uma nota de 0 a 5  do quão grande ele é para que vocês possam ler sem perigo de descobrir que... OPA! já ia contando :P



(Nivel: 1) 

A Historia não revelada... 


...finalmente foi! A propaganda do primeiro filme era "venha ver a história não contada". Seria uma pena se no fim do filme todo mundo percebesse que deixaram essa historia para ser contada apenas dois anos depois! A historia termina sendo bem simples e não vai surpreender, mas é bom saber que não esqueceram de contar a historia né? (risos) Posso adiantar que o pai do Peter não é muito bom de briga.

(Nível: 2)

Felicia Hardy tem seus 5 minutos de fama!


Quando Felicity Jones foi escolhida para o papel já estava na cara que ela iria ser a Gata Negra, afinal ela era uma favorita dos fãs para a personagem. O papel que quase pertenceu a Anne Hathaway do nunca realizado Homem Aranha 4 aparece como uma das responsáveis por manter a ordem na Oscorp a mando de Harry. Infelizmente teremos de esperar mais algum tempo até ver Felicity Jones como a anti-heroina de uniforme e tudo.

(Nível: 0)

O Toque do Aranha


Em meio a uma perseguição policial ouvimos um barulhinho bem familiar.... A famosa musica dos desenhos animados do Homem Aranha saindo do celular do Peter! Sensacional a homenagem que o Webb prestou a uma coisa tão icônica. Raimi também homenageou a mesma música em Homem Aranha 2.


(Nível: 4)

Sexteto Sinistro e outras participações especiais


Fora Felicia outras participações menores podem ser vistas ao longo do filme. A mais notada é sem duvida Alistair Smythe, não tão famoso vilão das HQ, que tem participação decente como um dos patrões de Max Dillon, o Electro. O Cameo menos esperado, e que me abriu um sorriso na hora, foi do chefe do Clarim Diario, J. Jonah Jemesson, que tem algo pra dizer no filme! E por fim o filme abre o famoso sexteto sinistro, preparando o caminho tanto para o Spin Off como para a continuação! Rino é o primeiro contratado.


(Nível: 5 )

Um triste Adeus!


Pois é... Aquela famosa morte dos quadrinhos chegará aos cinemas e vai fazer muita gente sair do cinema bastante triste. Desde de o inicio do longa são dadas dicas que isso vai ocorrer, e quando finalmente o momento chega a única coisa que da para sentir é tristeza por saber que não veremos essa pessoa no próximo filme. O filme ainda lida com o quão esse acontecimento afetou Peter.

E ai? Ansiosos para o filme? O filme chega aos cinema dia 01 de Maio e nossa Crítica completa deve sair em breve! :D

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO