Homeland | 4ª Temporada irá ser gravada na África do Sul

Quando vimos a finale da 3ª temporada de Homeland, temos Carrie Mathison completamente sozinha, sendo promovida e aceitando seu novo cargo de diretora de uma das Agências da CIA no exterior (além de estar grávida).
A Showtime anunciou hoje que a 4ª Temporada de Homeland, um dos seus programas mais rentáveis, tanto em audiência, quanto em prêmios, irá ser transferida e mudar radicalmente (o que já era esperado);
A série irá ser gravada em Cidade do Cabo, na África do Sul! 
As filmagens começarão no meio de Junho, e durarão até Novembro.

A Sinopse da temporada não nos entrega muito mais do que o esperado:
"Carrie Mathison vai dirigir uma das Agências mais perigosas da CIA, no Oriente Médio, e vai experimentar um outro lado contra a guerra ao terror".

Segundo Alex Gansa, criador da série, seu programa teria que mudar radicalmente para se sustentar, após os acontecimentos chocantes da 3ª Temporada, e por isso escolheram um cenário tão diferente do que o público que vê Homeland está acostumado. Veja o que ele disse:

"Estamos muito felizes por termos encontrado uma nova casa em Cidade do Cabo, e ansiosos para começar a quarta temporada, e uma história inteiramente nova ", disse Gansa.

Mandy Patinkin e Rupert Friend irão retornar para a série, e Nazanin Boniadi é agora uma personagem fixa. Morena Baccarin e Morgan Saylor deixaram o programa.

Uma grande questão gira em torno de como o enredo do programa vai lidar com o bebê de Carrie. No final da 3 ª Temporada , o pai de Carrie, Frank Mathison  ( interpretado por James Rebhorn ) ofereceu-se para manter e educar a criança para ela. Mas o ator , Rebhorn , morreu em março aos 65 anos , depois de enfrentar um câncer de pele .

A Quarta Temporada de Homeland estreia em Outubro, exibida pelo canal Showtime nos EUA, e no Brasil, pelo canal FX.

Leia nossas reviews de Homeland

Yuri Hollanda

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO