Presidente da Marvel fala sobre recentes acontecimentos de Capitão America 2 e sobre futuro de Vingadores

O presidente da Marvel Sudios, Kevin Feige, foi perguntado pela revista Empire se a Marvel em algum momento considerou matar Nick Fury (Samuel L. Jackson) em Capitão América: O Soldado Invernal. "Nós nunca discutimos isso. Talvez até tenhamos falado numa conversa inicial, mas não durou muito até a ideia que terminou no filme."

Ele também foi perguntado se existe planos de matar alguém em "Age of Ultron" ou depois, e se a morte seria permanente: "Você nunca sabe. Novamente, nós temos nossa base em quadrinhos e todos sabem que em quadrinhos pessoas morrem e voltam. Exceto Tio Ben e Bucky! Espere! Bucky vai voltar e ser incrível! Se apropriado para a historia, nós certamente não exitaremos. Frigga morreu. Ela não vai voltar. Grande funeral!"

Feige comentou sobre Vingadores 2 e o fim da S.H.I.E.L.D. "A dinâmica certamente mudou. Para nós isso foi um beneficio pra historia, já que força eles (Vingadores) a fazer algo diferente para se juntarem sem a SHIELD, vai basicamente dar base a porque eles se juntaram da primeira vez"

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO