Review: The Big Bang Theory - "The Anything Can Happen Recurrece" (S07E21)

Sinopse:
 Quando Sheldon tenta ser espontâneo, isso leva a um inesperado desentendimento entre Penny, Amy e Bernadette. Enquanto isso, Raj pede ajuda a Howard para se preparar para seu encontro com Emily.

Como vimos no episódio anterior, Sheldon largou  a teoria das cordas e não consegue se decidir sobre o que irá estudar a partir de agora. No começo desse episódio, ele ainda não havia tomado uma decisão, chegando até a pedir a “ajuda” de Leonard. Como eles não chegam a uma resposta, Leonard sugere que eles voltem a fazer as “Quintas onde tudo pode acontecer”, para ver se, fazendo algo diferente, Sheldon consegue se decidir.


Leonard, Sheldon e Penny (que continua reclamando do filme do qual está participando), decidem dar uma volta e escolher um restaurante onde eles ainda não comeram. No caminho, eles veem Bernadette e Amy em um restaurante, sendo que as duas haviam inventado desculpas para não sair com eles. Elas fizeram isso porque Penny e Sheldon, segundo elas, não paravam de reclamar sobre os seus problemas. Óbvio que a Penny ficou brava com isso e carregou o Sheldon para fora do restaurante. 

Penny acaba levando Sheldon para ver uma vidente, e é claro que ele não gostou muito da ideia. Essas cenas dos dois até que foram bem divertidas, com toda a empolgação da Penny e tudo mais. E, no final, deu a entender que o Sheldon acreditou no que a vidente disse sobre a Amy, mas não assumiu. Cada vez mais parece que o relacionamento dos dois está alcançando um novo patamar. Será que teremos algum passo importante dos dois até o season finale? Por mais que eu torça pelo casal, e queira que eles fiquem juntos “de verdade”, é bem  estranho pensar em uma mudança dessas acontecendo na série. O bom é que eles estão indo de pouco em pouco. Nos resta esperar para ver se isso vai acontecer mesmo.

O plot do Raj e do Howard estava bem apagadinho. Emily pediu para assistir a um filme que ela adora junto com Raj, e, por se tratar de um gênero que ele não gosta muito, ele pediu para assistir ao filme com Howard antes do encontro. E o plot deles foi basicamente isso. Acabou que o Raj assistiu ao filme bizarro com Emily, assumiu que achava o filme estranho e ficou tudo bem.

Esse episódio não foi chato, mas também não teve nada de mais. Teve algumas cenas engraçadas e tudo mais, mas, no geral, foi um episódio mediano.

E você, gostou do episódio? Deixe a sua opinião aqui nos comentários!


OBS: A cena final foi sensacional! HAHHAHAHHAHAHA

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO