Review: The Big Bang Theory - "The Indecision Amalgamation" (S07E19)

Sinopse:
Enquanto Raj está se remoendo de culpa por tentar namorar duas mulheres ao mesmo tempo, Penny não sabe se deve ou não pegar um papel em um filme brega, e Sheldon não sabe como escolher entre duas plataformas de video game.


Como o próprio nome sugere, a indecisão rolou solta nesse episódio. Tivemos Sheldon tentando decidir qual videogame comprar, Raj com seus dilemas amorosos, e Penny relutante em aceitar um papel em um filme ruim.


Já logo na primeira cena do episódio, vemos que Sheldon está em dúvida se compra o Xbox One ou o PS4. Como estamos falando do Sheldon, é óbvio que ele levou essa decisão super a sério. Até o fim do episódio, ele fica pensando nos prós e nos contras de cada console e as divagações dele foram hilárias. Ri demais com a Amy “concordando” com ele durante o jantar! Mesmo depois de toda essa história, o episódio acaba sem mostrar a decisão de Sheldon. E o que foi aquele “beijo” Shamy? (Se é que aquilo pode ser chamado assim.) Até que enfim eles estão levando essa história dos dois para frente!

Raj encontra Emily, a mulher com a qual ele tinha marcado um encontro pelo site de relacionamento. Mesmo depois dos acontecimentos desastrosos do encontro, Emily decide dar uma segunda chance para Raj. Tudo estava bem, até que Lucy, “ex-namorada” de Raj, manda uma mensagem para ele pedindo para que eles voltem a se ver.  Ele fica em dúvida sobre qual das duas escolherá, mas, após ser aconselhado por todos, ele decide que vai sair com as duas. Até a própria Emily não ficou chateada com isso. Apesar de ter gostado da Lucy no começo, acho que essa história, novamente, não dará em nada. Só eu acho que ele deve ficar com a Ivette, a veterinária que cuidou da Cinnamon?

Penny passa o episódio inteiro pensando se aceita um papel em um filme ruim.  Ela já havia recusado o papel anteriormente, mas recebeu essa oportunidade novamente. Leonard chama Will Wheaton para ajudá-la na decisão, mas acaba que o ator não ajuda muito. O trabalho envolve cenas como a que ela tem que lutar com um macaco de biquíni, mas ela aceita o papel. A cena final foi ótima, mostrando que Will Wheaton seria o intérprete do tal macaco com o qual Penny teria de lutar.

Os plots do episódio foram esses, mas os outros personagens também tiveram boas cenas. Com destaque para Bernadette e a história da sua colega de trabalho que foi parar no hospital. Bernadette é uma personagem que, mesmo não ganhando destaque em certos episódios, sempre me faz rir. “I like the Wii!”

Eu gostei bastante desse episódio. Ele teve boas piadas que foram feitas na hora certa, fazendo o episódio passar rápido e ser divertido.

E você, o que achou do episódio? Deixe a sua opinião nos comentários!


Promo do próximo episódio:

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO