Review: The Big Bang Theory - "The Relationship Diremption" (S07E20)

Sinopse:
Sheldon enfrenta uma crise pessoal depois de decidir que ele está desperdiçando seu tempo com a teoria das cordas. Enquanto isso, um encontro de casais entre Raj, Emily e os Wolowitzes termina em constrangimento para Howard.


Nesse episódio, após saber de uma grande descoberta feita no mundo científico, Sheldon fica decepcionado com o seu trabalho, já que ele está há muito tempo sem obter resultados. Ele começa a se questionar se vale a pena continuar estudando a teoria das cordas, que parece impossível de ser provada.

Quando ele toma a decisão de parar de estudar essa teoria, ele passa a encarar isso como um término de namoro, já que ele a estuda há bastante tempo. Para passar por esse “término”, ele segue as dicas que viu em uma revista: se livrar das coisas que o lembrem outra pessoa, mudar o visual, etc. Ele tentando mudar o visual foi muito engraçado! “Acho que eu poderia me ver em uma boy band científica.” Eu só senti falta da Amy nesse episódio, ela poderia ter aparecido mais nesse plot.

Após superar o término, Sheldon começa a pensar no que irá estudar a seguir. Penny o aconselha a relaxar e deixar que a resposta venha naturalmente. Sheldon se rende ao álcool e acaba fazendo coisas das quais ele se arrepende. Primeiramente, achei a cena dele acordando com o livro de Geologia na cama genial! Adorei a forma como eles nos levaram a pensar que ele tinha dormido com a Amy. Calma, ainda não foi dessa vez! HAHAHAHAHHA. A outra coisa da qual ele se arrepende foi ter mandado várias mensagens para o Stephen Hawking. Essa foi outra cena que me fez rir bastante.

Enquanto isso, vemos Raj apresentando sua nova acompanhante, Emily, para Howard e Bernadette. Quando Howard vê quem é Emily, ele fica apavorado, pois já conhece ela. Logo de cara, percebemos que esse encontro dos dois não foi legal. Apesar de ter rido muito dessa história do Howard, deu um pouco de pena dele, principalmente na parte em ele tenta se explicar.

Parece que, finalmente, os escritores da série estão parando de “esquecer” dos acontecimentos anteriores. Gostei deles terem dado continuidade a esse novo relacionamento do Raj. Apesar de eles terem esquecido completamente da Ivette, eu estou gostando dele com a Emily. E o que eu mais gostei foi a cena em que o Sheldon e o Howard estão conversando, no final do episódio. Eu adorei o fato de eles estarem levando em frente o fato da amizade deles estar crescendo. Achei muito legal eles conversando sem tirar sarro do outro.

E você, o que achou do episódio? Deixe a sua opinião nos comentários.

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO