Review: Supernatural - "Alex Annie Alexis Ann" (S09E19)

Sinopse:
A xerife Mills volta a série! Ela liga para Sam e Dean após matar um vampiro que atacou uma prisioneira chamada Annie.


Lembram que na review passada eu achava que a partir daquele episódio, todos seriam focados no plot do Metraton? Então, infelizmente, como vocês já devem ter percebido, eu estava errado. Nessa semana, tivemos um episódio filler sobre vampiros. O episódio até foi interessante, mas não deixou de ser frustrante, principalmente após o episódio incrível da semana passada.


O episódio começa na delegacia da cidade da xerife Mills, que já é bastante conhecida por quem assiste à série. Na cena, vemos Annie, uma prisioneira, sendo atacada por um vampiro. A xerife Mills chega a tempo de salvar a garota, e, após isso, liga para Sam e Dean. Ao interrogar Annie, eles descobrem que ela está por dentro do mundo dos caçadores e que está escondendo algo. Ela possuía marcas de mordidas no pescoço, logo, Sam e Dean chegam à conclusão de que ela é mantida como um “animal de estimação” pelos vampiros, e que, mesmo assim, é leal a eles.

Eles decidem que ela deve ficar escondida sob os cuidados da xerife Mills. É óbvio que os vampiros acabam achando as duas e levando Annie de volta para o ninho. Após ter passado algum tempo com Annie, a Xerife Mills se apegou a ela e insiste em ir junto com os irmãos na busca pelo ninho.
Já no ninho dos vampiros, temos as costumeiras cenas de ação onde os Winchesters quase morrem, mas acabam vencendo a luta. Também no ninho, vemos a xerife Mills presa pela líder daqueles vampiros, que é chamada por Annie de Mama. Quando chegou lá, a Xerife Mills já encontrou Annie em processo de transformação, sendo que só faltava ela se alimentar para que se tornasse uma vampira. A própria Annie diz que aquilo foi uma escolha dela, porém ela muda de opinião logo em seguida ao injetar sangue de homem morto em Mama e salvar a xerife Mills.

No fim do episódio, Annie acaba ficando com a xerife Mills. Eu gostei desse final. Serviu para amenizar um pouco das perdas pelas quais ambas passaram anteriormente.

Durante a luta com o vampiro, Dean novamente mostrou  certo prazer na hora de decapitar a criatura. Sam até chegou a questioná-lo sobre isso, mas ele desconversou dizendo que aquele é o trabalho deles. Eu estou com certo medo desse plot do Dean  por saber que tem coisa ruim vindo por aí. Mas, por outro lado, é bom que eles tenham mudado um pouco, fazendo com que o Dean seja o “afetado da vez”.

Enfim, o episódio não foi de todo ruim, mas foi decepcionante ter um episódio filler a essa altura do campeonato. O próximo episódio, como já dá de ver pela promo, servirá de piloto para o spin-off da série, intitulado Supernatural: Bloodlines. Vamos esperar até semana que vem para ver se esse spin-off será bom ou não. (E, por favor, que os outros três episódios restantes da temporada sejam focados na trama principal!) 

Nota: 7,5/10

Promo do próximo episódio:

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO