X-Men I Hugh Jackman fala quando deve deixar de ser Wolverine

Menos de um mês para o lançamento de "X-Men Days of Future Past" e Hugh Jackman continua a falar sobre inevitavelmente deixar de ser o Wolverine. "Nós ajeitamos tudo no ultimo. Más eu sinto que podemos melhorar, de certa forma. Se eu fizer outro eu tenho certeza 99,9% de certeza que vai ser meu último" respondeu o ator ao Site SFX quando perguntado quais são os planos para o personagem num terceiro Wolverine .

O ator também acha que o próximo filme vai ser em outro lugar diferente do Japão, e que James Mangold, diretor de Wolverine Imortal, está se baseando nos quadrinhos "Old Man Logan" (Velho Logan nas publicações brasileiras). "Pela minha resposta você pode deduzir que estamos trabalhando nisso. Estou trabalhando com Mangold, o que é legal. Jim veio abordo para Wolverine Imortal quando Darren (Aronofsky) saiu, e nós herdamos."

O terceiro filme solo de Wolverine ainda não tem título ou previsão para lançamento. X-Men Dias de Um Futuro Esquecido chega aos cinemas dia 21 de Maio desse ano.

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO