Homeland | Seis Informações Sobre a 4ª Temporada

Atenção: Spoilers Abaixo:

O criador e roteirista de Homeland, Alex Gansa, e a protagonista da série, Claire Danes se reuniram com a equipe da revista Entertinment Weekly e divulgaram seis novas informações sobre a série, inclusive sobre a 4ª Temporada.
Embora o final chocante da 3ª Temproada tenha mostrado Nicholas Brody sendo morto enforcado, ainda é difícil para os fãs aceitar que ele realmente morreu. Inúmeras vezes, Gansa já declarou que Brody está, pelo menos fisicamente, morto, que ele não é invencível, e que a morte está bem clara (ou seja, as chances de Brody voltar são mínimas).
Sobre a terrível morte do personagem, ele disse que já está sendo planejada desde a primeira temporada, onde ele iria morrer ali mesmo, mas a morte foi adiada.

Confira Seis Informações sobre a Série:


01. A morte de Brody foi adiada várias vezes

"Bom, na verdade, a gente estava tentando dar cabo no cara desde a 1ª Temporada"
brincou Gansa. Originalmente, Brody era para ter morrido quando puxava o fio dentro do senado, e explodido com todo mundo. Mas a química entre Carrie & Brody foi tão grande, que os roteiristas tiveram que adiar. Então, pensaram em colocar Saul como o assassino de Brody na 3ª Temporada, mas tiveram que fazer algo diferente para que o público tivesse a plena certeza de que o personagem realmente morreu.

02. A série vai adaptar a morte do ator James Rebhorn

"Obviamente, nós tivemos que adaptar isso para a série"
Disse Gansa, sobre o ator que faz o pai de Carrie na série
"Nós estamos devastados com a morte dele, mas não podíamos simplesmente cortá-lo. Tivemos que fazer isso funcionar na série".


03. A temporada irá se passar em Istambul (Turquia) e Kabul (Afeganistão), e Javadi não será um personagem central.

Gansa disse que a equipe de roteiristas cogitou colocar a série na Turquia, Israel e Londres, mas depois decidiram que seria Istambul e Kabul 
"Parece que essas cidades são o centro da Diplomacia e Inteligência, agora" ele disse. 
Por causa dessas localizações, e o Irã não ser o foco nessa temporada, Javadi vai aparecer pouco.

04. Carrie tem sua bebê, mas deixa ela para trás.

"Carrie podia ter levado seu bebê para Istambul, mas o Afeganistão é um local mais perigoso, e você não pode cuidar de um dependente, então o bebê volta para casa com a família dela" disse Gansa 
"Eu acho que ela ainda não conseguiu aceitar que virou mãe, então creio que esse vai ser o grande arco emocional da temporada, encontrar um jeito de assumir esse papel" Disse Claire Danes.

05. Um novo interesse amoroso para Carrie não está fora de questão.

"Em algum momento, um interesse amoroso vai ter que aparecer na vida de Carrie." Disse Gansa. 
"Mas, agora, ela tem muitas emoções para lidar, então vamos com calma nesse assunto."

06. Gansa acredita que os telespectadores continuarão a acompanhar a série, mesmo depois da morte de Brody

"Nós temos uma forte personagem central na série, e sempre tivemos, que é Carrie Mathison" Disse Gansa.
"E as pessoas que se interessaram por essa personagem durante essas três temporadas vão continuar assistindo, e é nosso dever fazer com que queiram continuar, numa temporada envolvente. Acho que o público vai nos dar um tempo para arrumar a série, e nós vamos conseguir. A série vai continuar, vai se renovar, e nós vamos moldar isso muito bem"

A 4ª Temporada de Homeland estreia dia 19 de Outubro nos EUA


Yuri Hollanda

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO