Review: The Big Bang Theory - 'The Gorilla Dissolution' (S07E23)

Sinopse:
Um dia ruim faz Penny reavaliar suas escolhas de vida — incluindo Leonard. Enquanto isso, Howard e Bernadette sofrem para tomar conta da Sra. Wolowitz, ao mesmo tempo em que Raj recebe conselho de relacionamento de Sheldon.


O penúltimo episódio da temporada foi bem despretensioso, dando a impressão de que seria só mais um episódio qualquer, mas acabou dando um grande passo na história da série com um acontecimento que já era esperado por todos os fãs.


Um dos plots do episódio foi o de Howard e Bernadette, que tiveram que cuidar da Sra Wolowitz após ela se machucar(Por causa do Howard!). Óbvio que ele não gostou nada disso, e o fato de eles terem que ficar em função da Sra Wolowitz 24 horas por dia, abriu uma discussão. Bernadette diz a ele que, quando eles tiverem um filho, eles também terão que cuidar dele o tempo todo, e que ela não ira fazer isso sozinha. Apesar de Bernadette não ter concordado com a ideia logo de cara, no fim do episódio, os dois contratam uma babá. Imagina os dois como pais?! HAHAHAHHAHA Eu adorei as cenas deles, os diálogos foram bem engraçados. E ver o Howard surtado daquele jeito foi hilário!

Raj vai com Sheldon ao cinema e encontra Emily com outro cara. Óbvio que ele faz um drama por
causa disso, e com razão. Mas, até que dessa vez, ele não exagerou muito. Era de se esperar que o Raj fosse fazer um drama bem maior. Sheldon teve que assumir o papel de psicólogo e até que deu um bom conselho para o Raj (Se bem que ele queria dizer outra coisa, mas, mesmo assim, valeu. HAHAHAH). Raj e Emily conversam e acabam se entendendo. Finalmente, parece que as coisas estão dando certo para o Raj!

Agora vamos ao plot de Penny e Leonard, que foi o destaque do episódio. Penny está filmando o filme em que ela interpreta uma “mulher gorila” e, como visto no episódio anterior, ela decidiu parar de reclamar sobre isso.  Ela leva Leonard para vê-la durante a gravação, mas nem o diretor estava colocando fé no filme, e quando Penny pede para refazer a cena, ele a demite. Will Wheaton tenta defender ela e acaba indo para a rua também. Eu achei a cena bem engraçada, com a Penny atuando de forma “séria” naquela bizarrice toda.

Com a demissão, Penny entra em uma daquelas suas crises existenciais. Leonard tenta animá-la, falando que ela vai conseguir outros papéis, mas ela parece chateada não só com a sua carreira, mas com a sua vida. Ela decide dar um passo em sua vida e sugere que eles se casem. Leonard reluta, achando que ela está daquele jeito só porque perdeu o papel, mas acaba aceitando o pedido. A cena foi um tanto quanto peculiar. Eu vi algumas pessoas reclamando que o pedido deles foi bobo, mas eu gostei. Acho que foi bem a cara dos dois. Depois de todas as idas e vindas que o relacionamento deles teve, acho que não teria como o pedido deles ser “normal”.

Eu gostei bastante desse episódio, principalmente pelo noivado dos dois. Semana que vem tem o season finale e, pelo que parece, esse noivado vai ter um papel importante nesse episódio final da temporada.

O que você achou do episódio? Gostou da cena em que Leonard e Penny ficam noivos? Deixe a sua opinião nos comentários!


PS: Amy estava praticamente de figurante nesse episódio. Não gostei.

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO