Review: The Big Bang Theory - "The Proton Transmogrification" (S07E22)

Sinopse:
O professor Próton ajuda Sheldon a lidar com a tristeza, enquanto Leonard transforma um importante marco ao lado de Penny em uma competição. Ao mesmo tempo, Amy e Bernadette presenteiam os companheiros no "Dia de Star Wars".


O episódio dessa semana foi temático de Star Wars devido à proximidade do dia quatro de maio. Além disso, tivemos a morte do Professor Próton, que teve um grande impacto em Sheldon e deu um tom mais “dramático” ao episódio.


O episódio começa com eles planejando o que irão fazer no Dia de Star Wars, e só a primeira cena, onde eles explicam para a Penny o que é o dia 4 de maio, já me fez rir bastante. Logo em seguida, Leonard conta para Sheldon sobre a morte do Professor Próton, e, a princípio, ele não demonstra que aquilo o está afetando. Ele decide não ir ao funeral e continuar com os planos do Dia de Star Wars.

Já Penny e Leonard, decidem ir ao funeral. As cenas dos dois foram ótimas nesse episódio. Começando pela cena em que Penny se assusta com o próprio conhecimento de Star Wars. Essa cena foi demais! E a cena dos dois no funeral também foi bem legal, mostrando como eles, apesar de alguns detalhes, funcionam como casal. E eu gostei da cena dos “pedidos de casamento”, só achei que o Leonard se passou um pouco. (Como sempre.)

Voltando ao Sheldon, eu gostei bastante da forma como trabalharam a perda dele nesse episódio. Em minha opinião, eles conseguiram fazer a cena dele com o Professor Próton de uma maneira legal e engraçada, mas que não fosse “zoeira” demais. Principalmente pelo fato de mostrarem o Sheldon praticando aquilo que o Professor Próton disse para ele, valorizando os amigos que ele tem.

As cenas da Amy e da Bernadette também foram ótimas. Adorei as duas fazendo o bolo em forma de
Estrela da Morte e dei boas risadas com os diálogos delas. Gostei da atitude da Amy de fazer um bolo temático para o Sheldon, só senti falta dela interagindo mais com ele naquele momento, apesar de ter gostado da cena em que ela conversa com ele. Só acho que eles mereciam uma cena como aquela em que o Sheldon abraça o Leonard.

Enfim, já deu para notar que eu adorei o episódio. Como já falei, achei bem engraçado e gostei muito do fato de que eles conseguiram balancear a comédia do episódio com as cenas mais sérias, deixando o episódio com um tom legal.

E você, o que achou do episódio? Gostou da forma como mostraram o Sheldon lidando com aquela perda? Deixe a sua opinião nos comentários!



OBS: Howard e Raj estavam bem apagados nesse episódio, não? 
OBS2: “Já tive que me despedir de 11 Doctors.”
 
Promo do próximo episódio:

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO