Homeland | Corey Stoll e Laila Robins São Escalados Para a 4ª Temporada

A produção da premiada Homeland acaba de adicionar dois novos nomes ao seu elenco: Corey Stroll, conhecido pela série House of Cards, que terá uma participação pequena na temporada, e Laila Robins, que já participou de séries como The Sopranos e Law & Order, que terá uma participação recorrente na temporada.

Stoll será Sandy Bachman, líder da CIA no Paquistão, e Robins dará vida à embaixadora dos Estados Unidos na República Islâmica, Martha Boyd. O número de episódios que Corey Stoll fará é mantido em segredo pelos produtores, podendo ser, de fato, apenas uma participação especial – até segunda ordem; e Laila Robins poderá mostrar serviço por mais de um episódio da quarta temporada do thriller americano.

A quarta temporada levará Carrie Mathison de volta ao Oriente Médio como chefe da estação. A produção do quarto ano começa seu desenvolvimento pela África do Sul ao final do mês, após ter sido adiada pela segunda vez e tem garantido o retorno dos atores Rupert Friend, Mandy Patinkin e Nazanin Boniadi.

A quarta temporada de Homeland irá ao ar nos Estados Unidos em Outubro, pelo canal Showtime. No Brasil, o canal FX exibe a série.

Yuri Hollanda

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO