Doctor Who | Possível episódio dirigido por Peter Jackson e teasers da temporada.

A revista britânica SFX desse mês trouxe algumas informações da nova temporada de Doctor Who. Além de uma entrevista exclusiva com o showrunner, Steven Moffat, que falou sobre a vontade do diretor Peter Jackson em dirigir um dos episódios da série, e da possibilidade disso acontecer.

Leia a entrevista abaixo:

Ele (Peter Jackson) continua incrivelmente ocupado com o Hobbit. Eu conversei com ele cara a cara, e ele adoraria fazer um episódio. Ele sabe que o orçamento não é grande e que o tempo é pequeno, e isso teria que acontecer quando ele tivesse tempo - O que eu acho que não vai ser tão cedo. Mas isso irá acontecer em alguma hora. Quero dizer, ele pode fazer o que ele quiser! Ele tem a Nova Zelândia! Peter é um fã de verdade, e é uma ótima pessoa. Muitas vezes ele me escreve quando um episódio sai.. Ele provavelmente gostaria que nós fôssemos para a Nova Zelândia, e provavelmente eu vou dizer: “Okay… mas a gente prefere que você pegue um voo aqui para o Cardiff.”


O diretor já disse no ano passado que tem muito interesse em fazer algo pra série, e que tudo que pediria era um dos novos Daleks como pagamento. Também foi dito que as negociações para ele fazer um episódio estavam ficando sérias. Durante as comemorações para 50º aniversário da série, Peter Jackson ainda fez uma participação especial em "The Five(ish) Doctor Reboot", que foi gravada nos sets de Hobbit, juntamente com Ian Mckellen.

A nova edição da revista também trouxe pequenas prévias de cada episódio da temporada. Confira abaixo:

8.01 - Clara esta tentando lidar com o fato de que seu melhor amigo se tornou outra pessoa. O episódio conta com um terrível monstro.

8.02 - Um ousado episódios sobre Daleks que vai para o último lugar no universo onde o Doctor gostaria de estar.

8.03 - Uma divertida história de Robin Hood, que fala sobre ser um herói e se o Doctor é ou não um bom homem.

8.04 - Algo sobre um encontro e o Doctor tendo um ataque de nervos. Um pequeno elenco convidado e sem CGI. Um pouco como "Coupling" (antiga série de Steven Moffat) e bastante assustador. "As vezes eu me pergunto, o que o Doctor faz quando não tem nada acontecendo? ele vai procurar algo para poder cutucar? É claro que sim!" - disse o showrunner.

8.05 - Um episódio no estilo de filmes de assalto. Um monstro assustador e um dos melhores trabalhos de Neill Gorton (responsável pelas maquiagens da série)

8.06 - Quais seriam os efeitos em ter o Doctor em sua vida? Um pouco como The Lodger (episódio da 5ª temporada)

8.07 - Um drama com monstros e todas as coisas de Doctor Who que vocês possa querer. Um retorno a um episódio passado (mais ou menos). Moffat diz que veremos que esse episódio irá nos lembrar que o Doctor não é um herói todos os dias.

8.08 - Moffat jogando um longo jogo com o retorno de algo da primeira temporada de Matt Smith. Um brilhante ideia para um monstro. Participação da cantora Foxes.

8.09 - Uma história de terror que começa com uma ideia "fofa" e se torna terrivelmente assustadora no final. Uma das melhores piadas da série.

8.10 - Incrivelmente bonito, lírico e poético. Um conto de fadas, mas não um conto de fadas do Moffat. Bastante diferente, e com uma ideia visual muito inteligente.

8.11/12 - Ação com os Cyberman e algumas coisas da UNIT. Um história emocionalmente forte sobre Clara e o Doctor, e sobre como a forma que eles interagem pode não ser saudável aos que estão ao seu redor.

A oitava temporada de Doctor Who estreia dia 23 de agosto 

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO