Kevin Feige e Robert Downey Jr. falam sobre futuro da Marvel


Faltando alguns dias para Comic-Con em San Diego o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu dicas sobre o que pode estar vindo por ai na Marvel e esclareceu a situação do Mandarim no futuro cinematográfico da Marvel: 

"Houveram rumores de que a razão da qual nós fizemos o curta metragem que Drew Pearce escreveu e dirigiu (que pode ser encontrado no blu-ray de Thor: O Mundo Sombrio) foi para dizer: 'Ei, só porquê fizemos tal coisa não significa que outras coisas não podem existir." E durante a produção de Homem de Ferro 3 – eu acho que Drew já falou sobre isso  – sempre foi nossa intenção mostrar que Aldrich Killian estava manipulando a verdade com base nas coisas que ele ouviu (sobre o real mandarim). "

É preciso notar que logo após essa entrevista o ator Robert Downey Jr (Homem de Ferro) comentou sobre a possibilidade de retornar em um Homem de Ferro 4, se mostrando ótimista quanto a isso e que a continuação está nas mãos de Kevin Feige a da Disney.

Feige também comentou sobre o retorno do Caveira Vermelha, clássico vilão vivido por Hugo Weaving no primeiro filme do personagem. "A forma que mostramos seu desaparecimento em "O Primeiro Vingador" foi para mostrar as pessoas que ele pode reaparecer algum dia. Eu não sei ainda onde isso pode acontecer." Quanto a isso é preciso destacar que o ator que o interpretou no primeiro filme disse recentemente que não tem menor vontade de retornar ao papel, o que não impede que ele possa ser re-escalado.

Robert Downey Jr. vai poder ser visto em Vingadores: A Era de Ultron que tem lançamento planejado para 1 de Maio de 2015. "Os Guardiões das Galáxias" próximo filme do estúdio chega aos cinemas dia 30.

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO