Capitão América 3 | Filme pode ter Homem de Ferro e Guerra Civil!

De acordo com o site da Variety, Robert Downey Jr assinou um contrato para participar do filme, que trará para o universo cinematográfico da Marvel nada menos que a Guerra Civil! O que pode desencadear uma nova fase para a "franquia". O ator que interpreta Tony Stark já estaria encerrando as negociações, sua participação em Vingadores 3, no entanto, não deve ser afetada.

Nos quadrinhos, a Guerra Civil coloca Homem de Ferro e Capitão América em lados opostos, depois que um acidente envolvendo super-heróis, leva o governo a colocar em prática uma lei que obriga o registro de todos os "super seres", fazendo com que eles revelem suas identidades secretas.

Vale lembrar que nos quadrinhos o Homem-aranha tem um papel importante nessa história, e há rumores que a Marvel estaria negociando com a Sony para trazer o cabeça de teia para Os Vingadores, mas não vamos criar esperanças.

As filmagens de Capitão América 3 devem começar entre abril e maio de 2015. O filme chega aos cinemas 6 de maio de 2016. 


Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO