Marvel | Filmes da Fase 3 são anunciados

A Marvel Studios anunciou nesta terça-feira (28) os nove filmes que integrarão a fase 3 do seu universo no cinema. Entre eles, algumas surpresas e confirmações de rumores que já rolavam pela internet. Os filmes são os seguintes:

O terceiro do longa do Capitão América chegará aos cinemas em 6 de maio de 2016 e abordará, como já vinha sendo especulado, a Guerra Cívil.

 Ainda não se sabe se o Doutor Estranho será interpretado por Benedict Cumberbatch, mas o longa ganhou uma data de estreia: 4 de novembro de 2016.

A sequência de Guardiões da Galáxia ganhou uma nova data de lançamento: 5 de maio de 2017 e irá bater de frente com o filme da Liga da Justiça. Quem vocês acham que ganha essa batalha?

 O terceiro filme do Thor, intitulado Ragnarok, será lançado no dia 28 de julho de 2017.

O Pantera Negra também terá seu filme solo, que chegará às telonas em 3 de novembro de 2017. O longa já ganhou uma  arte conceitual com seu protagonista. (Veja no final do post.)

Captain Marvel também integrará a Fase 3 e chegará aos cinemas em 6 de julho de 2018.

Os Inumanos também ganharão seu próprio longa, que chegará às telonas em 2 de novembro de 2018.


E como de costume,  o filme dos Vingadores finalizará o novo ciclo de filmes. Só que dessa vez, como um rumor recente afirmava, serão dois filmes. Avengers: Infinity War - Part 1 será lançado em maio de 2018, e a segunda parte, chegará aos cinemas um ano depois, em maio de 2019. Como foi noticiado, após A Era de Ultron, o time de heróis terá uma nova formação.

Os Vingadores: A Era de Ultron chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2015. Já o longa do Homem-Formiga estreará em 17 de julho de 2015.

Arte conceitual do Pantera Negra.

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO