Review | Supernatural - Paper Moon (S10E04)


De volta ao negócio da família.



Após três episódios focados na história do Deanmon, Supernatural retorna com seus já conhecidos procedurais. Após a cura de Dean, os irmãos decidem descansar e levar uma vida calma enquanto o Winchester mais velho se recupera. Mas é óbvio que Dean não iria aguentar tanto tempo parado e decide investigar três supostas mortes causadas por animais. 

Após investigar, eles chegam até sua principal suspeita, que é ninguém mais, ninguém menos que Kate, que já cruzou o caminho deles. No quarto episódio da oitava temporada, os irmãos pegaram um caso de lobisomem e, por pena, deixaram Kate escapar. 

Mas nem tudo é o que parece. A responsável pelas mortes é, na verdade, a irmã de Kate. Após descobrir que a irmã estava doente, Kate decide transformá-la em lobisomem. Até aí, tudo bem. Só que Tasha não é como Kate, que não se alimenta de humanos. Ela é hardcore e aproveita todos os benefícios de ser um lobisomem. 

Dean engana Kate dizendo que existe uma cura e consegue que ela os leve até Tasha. Lá, eles têm uma surpresa. A irmã caçula conseguiu seus próprios capangas e quase consegue matá-los.  No final, Kate foge após matar a irmã, que não se mostra disposta a mudar de hábito. E, assim como na oitava temporada, Sam e Dean a deixar ir. 

Como era esperado, a temporada deu uma esfriada com esse episódio de caso da semana. Não foi um dos melhores procedurais, mas foi OK. O próximo será o 200º e musical! Espero que tenha o Jensen e o Misha soltando o gogó. 

O que acharam do episódio? Deixe sua opinião nos comentários!

PS: Outra coisa esperada: as DRs de Sam e Dean. Mesmo com todo o bláblábá sobre “devemos conversar” sobre o que aconteceu, continuou tudo do mesmo jeito. Afinal, estamos falando dos irmão Winchester, não é?


Promo do 200º episódio, intitulado "Fan Fiction", que será exibido em 11/11:

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO