Review | The Walking Dead - Four Walls and a Roof (S05E03)


Tudo em nome da sobrevivência.





E não é que as coisas realmente estão acontecendo em The Walking Dead? Um episódio após a apresentação dos canibais, já tivemos o embate entre eles e o grupo de Rick. Logo de cara também tivemos a confirmação de algo que muitos já suspeitavam: Bob, que serviu de alimento para Gareth e companhia, estava infectado.

Bob é devolvido ao grupo, sendo que alguns querem retaliação pelo que foi feito a ele. Abraham quer sair e matar os canibais na mesma hora, o que começa a criar uma ruptura entre os sobreviventes. Como visto no final do episódio, o sargento seguiu caminho para Washington acompanhado de Rosita, Eugene, Glenn e Maggie.

Após devolver Bob, o grupo de Gareth volta para enfrentar e se vingar de Rick por causa do que foi feito no Terminus. A cena foi bem tensa, com os sobreviventes escondidos enquanto eles entravam na igreja. Após todo o suspense, o grupo de Rick logo domina os invasores e acaba com eles, rápido demais, talvez. Mas a cena foi muito boa.

Antes da morte dos canibais, tivemos uma “explicação” para tudo o que eles fizeram. Apesar de tudo, eles estavam tentando sobreviver, assim como o grupo de Rick, que não chegou a esse ponto, mas que também teve que fazer coisas das quais não gostou. Apesar de meio batidas na série, essas ideias de “Tema os humanos” e “Até onde o ser humano vai para sobreviver?”,  estão interessantes nessa temporada.

E foi esse o episódio. Bob morreu devido à mordida, o grupo se dividiu, Michonne recuperou sua katana (Todos comemora!) e a ameaça dos canibais foi aparentemente resolvida. Existem mais deles a espreita para atacar?  O que é aquele “A” que foi deixado na parede da igreja. (Pretty Little Liars meets The Walking Dead?).

E claro, tivemos o retorno de Daryl! Mas sem Carol? Vamos aguardar para ver o que aconteceu enquanto eles estavam fora. Será que eles encontraram a Beth? Por falar nela, podemos ver na promo que o próximo episódio será focado nela!

Apesar de alguns detalhes, essa temporada de The Walking Dead está se saindo bem e superando algumas de suas antecessoras. E você, o que está achando dessa quinta temporada? Comente! 



Promo do próximo episódio, intitulado "Slabtown":

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO