Review | The Walking Dead - No Sanctuary (S05E01)

 

The Walking Dead retorna com sangue, zumbis pegando fogo e Carol sambando na cara da sociedade.

 


The Walking Dead voltou após finalizar sua quarta temporada com os personagens em uma situação nada boa. O tão famoso Terminus, que todos passaram o último ano procurando, não é o porto seguro que havia sido prometido.
Rick e sua turma estão presos, como haviam sido deixados no final da temporada passada, e o episódio começa mostrando a intenção do pessoal do Terminus para com eles. Quando estavam prestes a ir para o abate, eles são salvos pelo gongo, também conhecido como Carol.

Carol continua com Tyreese e Judith. Eles encontram um habitante do Terminus em uma “base” próxima ao tal santuário, e ao ficar sabendo que seus amigos estão presos, Carol vai ao resgate. E é aqui que ela mostra que é a melhor personagem dessa série. Ela se passa por zumbi, chega até o Terminus e explode o lugar. Tudo isso sozinha.~badass~

E aí o caos se instala. Ao mesmo tempo em que Carol se infiltra no Terminus para achar os outros, eles aproveitam a oportunidade para escapar. Em seguida tivemos incontáveis cenas com zumbis, que é um dos principais atrativos da série. E esse episódio não deixou a desejar nesse quesito. Teve até zumbi pegando fogo!
Após Carol tocar o terror e todos conseguirem escapar, tivemos o encontro que todos estavam esperando. Primeiro, Carol e Daryl, e depois, Rick, Carl e Judith. E tudo termina “bem”, pelo menos por enquanto. Essa história do Terminus foi resolvida muito rápido, por isso, creio que ela não tenha sido resolvida, de fato. Provavelmente tem mais treta vindo por aí.

E o episódio termina assim, com o grupo seguindo em frente. Resta saber para onde eles vão, e se essa história do Terminus realmente ficou para trás. A série teve um bom retorno. Resolveu o cliffhanger apresentado no último episódio e também teve bastante ação. Agora vamos ver como será o restante da temporada.
E você, o que achou do retorno de The Walking Dead? Deixe a sua opinião nos comentários!

PS: Cadê a Beth?


Confira a promo do próximo episódio:

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO