Desventuras Em Série | Netflix Adaptará Saga de Livros

Violet e Klaus no filme "Desventuras em Série" de 2004
A Netflix conseguiu os direitos da saga literária "Desventuras em Série", escrita por Lemony Snicket. De acordo com o Deadline, a saga best-seller ganhará uma segunda adaptação na forma de uma série live-action para o sistema de streaming online.
"A Netflix está produzindo a série juntamente com a Paramount Pictures, que já estava por trás do filme da saga, de mesmo nome, em 2004 com Jim Carrey, que custou 209 milhões", reportou o Deadline.

Há 13 livros da saga "Desventuras em Série", começando com o primeiro, escrito em 1999 "Mal Começo", e o último, "O Fim", escrito em 2006, destinados para o público jovem, que já venderam mais de 60 milhões de exemplares em todo o mundo.

"Desventuras em Série" acompanha a vida dos irmãos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, e seu tio malvado Olaf, que vive conspirando para roubar-lhes sua herança, deixada pelos seus pais. Cômicos e sombrios, os livros invertem supostas regras sobre o que livros infantis deveriam ser, revolucionando, de certa forma, o gênero, fazendo com que a série se equilibre em termos extremamente pesados, mas tolerável, de certa forma, para crianças. Os livros são supostamente escritos por Lemony Snicket, um personagem criado pelo escritor Daniel Handler.

Leia nossa resenha dos quatro primeiros livros de Desventuras em Série.

Yuri Hollanda

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO