Review | Supernatural - Fan Fiction (S10E05)


Um episódio para os fãs.


Supernatural chega à marca dos 200 episódios com um presente para os fãs. Fan Fiction teve bastante daquele humor característico da série, com referências ao fandom e seus ships e até mesmo com algumas piadas sobre a própria série. A ideia de fazer um episódio focado em um musical sobre os dois irmãos foi genial, e muito a cara de Supernatural. 

Uma escola está realizando um musical sobre a história dos livros que o profeta Chuck publicou contando a história de Sam e Dean. Até aí tudo bem, mas a professora responsável desaparece misteriosamente. Quem chega lá para investigar? Isso mesmo, Moose e Squirrel. (Fazendo uma pequena homenagem ao Crowley que injustamente não apareceu no episódio.)

Vamos começar pela cena em que Sam e Dean chegam na escola e percebem que o musical é sobre eles. As caras do Jensen foram hilárias! E aquela música de introdução? Quando vi a menina interpretando a mãe dos dois, eu não consegui parar de rir! Enfim, toda a parte musical foi ótima e todas as canções foram engraçadas e contaram bem a história.

Em um episódio como esse, o caso da semana ficou totalmente de plano de fundo. Quem estava raptando as pessoas que não queriam seguir com o musical era Calliope, uma deusa que não queria que o show fosse cancelado. Ela faria de tudo para seguir com o espetáculo e depois, comeria a autora. Como o próprio Dean disse: “O show tem que continuar”, e continuou, até Calliope aparecer e os irmãos entrarem em ação. 


Antes de derrotar Calliope, todos tiveram que realizar a fatídica apresentação. Já falei quefoi demais, certo? Eles adaptaram super bem e ficou muito engraçado, com direito a Castiel e Bobby sendo interpretados pelos alunos. Minha única ressalva com o episódio é justamente a ausência de alguns personagens mais do que icônicos nesses 200 episódios. Castiel, Crowley,  Bobby e etc. 

Não posso deixar de falar da apresentação final. Ficou incrível! Ainda  mais com aqueles closes no Jensen e no Jared. Apesar de seus altos e baixos, Supernatural sabe como agradar os fãs com episódios incríveis que nem este. Fan Fiction foi, de fato, um presente para todos nós. 



PS: A  abertura com todas as aberturas da série até aqui!
PS2: “Casdean?”
PS3: O Chuck no final!
PS4: Cadê as músicas do episódio para download?

Promo do próximo episódio:

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO