Review | The Walking Dead - Consumed (S05E06)


Carol e Daryl sempre rendem bons episódios. Mas em 'Consumed' ainda faltou algo.


O episódio dessa semana foi centrado em Carol e Daryl e nos  mostrou como ela chegou até o hospital em que Beth está. Com alguns pequenos flashbacks de momentos desde o banimento de Carol do grupo, o episódio foi mais um daqueles em que, praticamente, só temos os personagens sobrevivendo para chegar no final e acontecer algo que vai te deixar ansioso para o próximo.

Posso resumir basicamente mais da metade do episódio com a busca de Daryl e Carol pelos sequestradores de Beth. Eles encontraram alguns zumbis pelo caminho, ficaram encurralados em alguns momentos e foi isso. 

Até que eles encontram o Chris (acho que o nome dele é Noah), que, por incrível que pareça, dá uma de badass e rouba as armas dos dois. Mas, como todo mundo sabe, o Chris sempre se dá mal em sua série, e não seria diferente em The Walking Dead. Eles  o encontram logo em seguida e, por pouco, Daryl não o deixa morrer. 

Cada vez mais perto do hospital, Daryl e Carol descobrem que Noah chegou a encontrar Beth e que está tentando resgatá-la. Só que como eu disse anteriormente, o episódio focou muito na busca pelo hospital e quando eles se  encontraram e iam partir para lá, os quarenta minutos já estavam acabando. O que aconteceu? Carol saiu correndo e foi atropelada por um dos carros do hospital. Pelo menos descobrimos o motivo de ela ter chegado lá em uma maca. E o episódio termina com Daryl e Chris indo em direção à Igreja.

Óbvio que eu quero ver o circo pegar fogo quando eles chegarem no hospital, mas espero que eles façam algo diferente. Essa fórmula de “Grupo do Rick contra algum outro grupo que parece ser do bem, mas é do mal” está ficando manjada. Mas vamos aguardar e ver o que esses dois últimos episódios do ano reservam para os personagens. 
 


Promo do próximo episódio:

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO