Review | The Walking Dead - Crossed (S05E07)

   The Walking Dead prepara terreno para o mid-season finale e entrega um episódio morno.


Com a volta de Daryl, o grupo de Rick vai até o hospital para resgatar Beth e Carol. E o episódio girou em torno disso, com algumas cenas de Glenn, e de Beth. O episódio foi, claramente, uma preparação para o mid-season finale de semana que vem.

O plano de Rick é entrar no hospital e tentar manter sua vantagem pelo maior tempo possível. Ele pretende se infiltrar, matar quem estiver no caminho e pronto. Tyreese sugere que eles tentem capturar dois policias deles e que sugiram uma troca. O grupo segue essa ideia e, inicialmente, tudo dá certo. Mas é claro que o episódio tinha que ter algum agito, então...

Já logo de cara, os dois policiais capturados  quase fogem. Rick e companhia vão atrás deles e conseguem pegá-los novamente. Não posso deixar de falar da cena de Daryl. Ele simplesmente arranca a cabeça do zumbi pelos olhos. Aqueles zumbis já estavam bem nojentos por si só, mas essa cena foi destruidora. 

No final, Sasha se comove com o policial capturado pelo fato de ele se chamar Bob e dá a ele a chance de fugir. Sabe aquela cena que grita “Não vai dar certo!”? Então, essa é uma delas. O prisioneiro dá com a cara de Sasha no vidro e sai correndo. Pronto. Se antes eles já tinham poucas chances de realizar a troca, agora mesmo é que eles não conseguirão. Pelo menos, não de forma pacífica. 

Enquanto isso, na igreja, o padre continua tendo suas crises de existência. No final do episódio, ele foge de lá e quase é morto por um zumbi. Vamos ver o que essa história dele vai dar nesse mid-season finale.

Esse foi mais um daqueles episódios que, para mim, foram medianos. Apesar de ter algumas cenas boas e tudo mais, como a cena de Daryl  com o zumbi, o episódio dá a impressão de não ter seguido com a história. Tá, eles chegaram perto do hospital e capturaram alguns policiais, mas o episódio focou tanto em deixar toda a treta e toda a porrada para o finale, que deu a impressão de que faltou algo. 

E eu já comentei na última review sobre essa “repetição” de plot. Essa guerra entre o grupo de Rick e Insira-o-grupo-da-vez-aqui já está ficando repetitiva. Mas vamos ver o que o mid-season finale nos reserva. E você ,  o que achou do episódio? Comente!  

PS: Beth <3


Promo do próximo episódio:

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO