Review | The Walking Dead - Self Help (S05E05)


Um episódio mediano com uma reviravolta não muito surpreendente.


O episódio dessa semana acompanhou o grupo de Abraham em sua missão até Washington. Eugene, suposto cientista, diz que sabe como acabar com o apocalipse zumbi e o grupo prepara uma excursão para levá-lo até a capital. Só que, como todos vimos nas últimas cenas, ele não está falando a verdade. 

O grupo formado por Abraham, Eugene, Rosita, Tara, Glenn e Maggie segue caminho para Washington para salvar o  mundo e acabar com o apocalipse. Ao longo do episódio eles encontram alguns obstáculos que são transpostos facilmente.

Vimos a obsessão de Abraham de levar Eugene até a capital e sua teimosia de nunca parar para descansar. Mesmo com a necessidade de mais suprimentos ele insistia para que eles não parassem. Irritante, e muito. Também tivemos alguns flashbacks centrados nele. As cenas mostraram desde o abandono de sua família até o momento em que ele encontra Eugene e fica sabendo da suposta missão de salvamento.

E enfim chegamos à grande revelação do episódio. Nem tão grande para as pessoas, que assim como eu, chegaram a ler a HQ e já sabiam o que aconteceria. Eugene  mentiu esse tempo todo sobre ser um cientista. Ele fez isso só para que o grupo não o abandonasse, já que ele mesmo admite que não sobreviveria sozinho. O episódio termina após Abraham dar uns merecidos socos no Eugene e deixa no ar a dúvida: e agora, o que vai acontecer com esse grupo? Provavelmente eles voltarão para a igreja antes de irem para Washington - se é que eles vão para lá. E Eugene, será abandonado?

E esse foi o episódio. Além desse plot twist que não me surpreendeu, só teve cenas costumeiras de sobrevivência e etc. Não chegou a ser chato, foi só OK. E ficou por aí.

O que você achou do episódio? Deixe a sua opinião nos comentários!

PS: O próximo episódio vai mostrar o que aconteceu com Daryl e Carol!

Promo do próximo episódio:

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO