Review | The Walking Dead - Slabtown (S05E04)

 

"Nem todos nasceram para esse mundo". Mas Beth mostrou que se pode evoluir dentro dele.

E o tão comentado paradeiro de Beth finalmente foi revelado. A garota foi vista pela última vez em um carro misterioso no final da temporada passada e está desaparecida desde então. 

Beth acorda em um quarto de hospital em Atlanta, bem no estilo Rick no episódio piloto. Ela encontra um grupo bastante organizado liderado por uma policial. Todo espectador de The Walking Dead que se preze já está cansado de saber que, quanto mais perfeito e seguro o grupo/local parecer, mais perigoso ele será. 

E assim, pouco a pouco, ao longo do episódio, os podres do grupo vão aparecendo. Como o policial idiota que tenta se aproveitar de tudo e de todos, e a líder Dawn, que ainda acredita que eles serão salvos e ignora tudo de errado que acontece ao seu redor. Para não dizer que todo mundo é idiota, ela conheceu o Doutor Steven, que a ajudou bastante, e Noah, ou Chris para os íntimos. 

Beth pretende sair dali o mais rápido possível, pois tudo que ela consumir será cobrado dela de alguma forma, e, além disso, ela não gosta nada da forma como Dawn lidera o grupo. Sendo assim, ela e Noah tentam escapar pelo fosso do elevador, utilizado como lixão de defuntos. 

Na fuga, Beth se “sacrifica” para que Noah, que estava com a perna machucada,  passasse pelos errantes e conseguisse chegar até o portão. Ela acaba sendo pega por um dos policiais e é levada até o hospital.  Essa cena foi demais! Beth mostrando que também pode chutar traseiros e detonar alguns zumbis. E o sorriso que ela dá quando vê que Noah conseguiu? 

De volta ao hospital, vemos uma nova pessoa sendo carregada em uma maca. E, boom, essa pessoa é Carol! Mal posso esperar para ver o próximo episódio focado nelas. Prevejo esse grupo do hospital se tornando “inimigo” de Rick e sua turma. O próximo episódio mostrará Abraham e o grupo que foi para Washington, então teremos que esperar um pouco mais para saber o que aconteceu com a Carol. 

E você, o que achou do episódio? Não deixe de comentar!


 

Promo do próximo episódio:

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO