Review | Supernatural - Hibbing 911 (S10E08)


Algumas caras conhecidas. 

 

Faltando uma semana para seu mid-season finale, Supernatural apresenta mais um de seus fillers. O caso em si não teve nada fora do comum, mas o episódio teve um gosto a mais, pois pudemos reencontrar caras já conhecidas. 

Xerife Mills está em um evento de policiais e acaba conhecendo Donna, que já cruzou o caminho dos Winchesters na nona temporada.  Sem saber dessa relação, elas viram “companheiras” no tal evento. Enquanto isso, uma série estranha de mortes faz com que Mills ligue para Dean e Sam. 

Acaba que o que estava matando essas pessoas era um grupo de vampiros, liderados por uma jovem que, no início do episódio, tinha sido ajudada por Mills. Antes de descobrirem isso, todos pensavam que o assassino era um dos xerifes do evento, que havia sido visto perto de um dos corpos por Donna. Mas não, quando todos são pegos pelos vampiros, é revelado que o tal xerife, também vampiro, estava tentando impedir o restante de seu grupo.

Como eu falei, o caso em si não teve nada fora do comum. O que acrescentou ao episódio foi a participação da Mills e da Donna. As conversas das duas foram bem legais, e ver a Donna descobrindo sobre esse mundo dos caçadores foi bem legal. Principalmente no final, quando ela chuta alguns traseiros e mata a vampira líder. 

Essa é uma coisa que eu gosto bastante em Supernatural. Sempre que podem, eles fazem episódios com a volta de personagens que já cruzaram com os Winchesters ao longo da série, como fizeram com Garth, Charlie, e a própria Xerife Mills. Falando em Charlie, está na hora de ela aparecer, não acham? 

E vocês, o que acharam do episódio? 



Promo do mid-season finale, intitulado "The Things We Left Behind":

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO