TOP 5 | Especiais de Natal na TV


5. SUPERNATURAL -  A Very Supernatural Christmas (3X08)
No meio de toda a trama tensa da terceira temporada, os roteiristas nos entregam esse especial que, apesar de ser um filler, é um ótimo episódio e nos deu uma folga de toda aquela história do [SPOILER] Dean em contagem regressiva para ir ao Inferno [SPOILER].  Teve de tudo, desde um casal de "velhinhos" assassinos, até  os flashbacks e momentos família entre Sam e Dean.


4. COMMUNITY - Abed's Uncontrollable Christmas (2X11)
Community  sabe fazer episódios especiais e não teria como ficar de fora da lista. Só a mente de Abed poderia nos proporcionar um episódio desses, todo em stop motion.  Em "Abed's Uncontrollable Christmas"vemos a busca de Abed pelo verdadeiro significado do Natal, com versões um tanto quanto hilárias dos personagens principais.



3. CHUCK - Chuck Versus Santa Claus (2X11)
Chuck não tem o reconhecimento que merece, mas não poderia deixar de citá-la na lista. No especial de natal da segunda temporada  teve espaço para tudo: drama, momentos fofos típicos de episódios natalinos e o humor característico da série.  Em Chuck Versus Santa Claus, a Compre Mais é vítima de um assalto, onde alguns personagens são mantidos reféns na véspera de Natal.



2. DOCTOR WHO - A Christmas Carol (Especial de Natal da quinta temporada)
Os episódios especiais de Natal de Doctor Who são sempre ótimos e conseguem representar bem o clima desta época.  ‘A Christmas Carol’ não é diferente.  Moffat adaptou a história homônima, escrita por Charles Dickens, para o universo de Doctor Who de forma brilhante.  No episódio, temos a história do rabugento Scrooge, que recebe a visita dos fantasmas dos natais passado, presente e futuro.



1. FRIENDS - The One With the Holliday Armadillo (7X10)
Sitcoms são famosas por seus episódios temáticos, e  Friends é o maior exemplo disso. Seja natalino, de Dia de Ação de Graças, ou de Halloween, os seis amigos sempre rendem muitas risadas. Ao começar a pensar na lista, o primeiro episódio que me veio à cabeça foi 'Aquele com o Tatu das Festividades'. Para ensinar tradições judaicas para Ben, Ross se veste como o personagem que dá nome ao episódio. Como se já não fosse suficiente, ainda temos Chandler como Papai Noel e Joey como Super-Homem.

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO