Review | Supernatural - The Hunter Games (S10E10)


Supernatural retorna dando o tom do restante da temporada.




Após um cliffhanger já esperado no seu mid-season finale, Supernatural retorna com sua décima temporada. O surto de Dean serviu até mesmo para ele se tocar de que tinha algo errado, fazendo-o querer  a Marca de Caim fora de seu corpo.

Castiel diz que não será fácil curá-lo, mas vem como uma ideia que não agrada muito os Winchesters. O plano envolve  Metatron, que sabe como remover a marca de Dean. Está aí o motivo do desgosto pela ideia. Metatron servirá de informante para eles, e o primeiro passo para a cura é a Primeira Lâmina, que estava sob posse de Crowley.

Quando Crowley vai buscas a Lâmina no local em que a escondeu, ele tem uma surpresa: a arma não está lá. Logo descobrimos que a responsável pelo roubo foi Rowena, que usou aquele serviçal que, desde o início, dava de ver que ia acabar morrendo. E não foi diferente, ao pegar a Lâmina. ela o elimina. Ao ser flagrada por Crowley, ela diz que teve que matar o demônio, pois ele tinha roubado a arma e que iria usá-la, já que Crowley, segundo ele, não era confiável.

Falando em Rowena, ela continua mostrando que veio para causar problemas. Durante todo o episódio a vimos manipulando o filho e deixando-o inseguro. Espero que ela passe a ser uma ameaça de verdade e que suas tramas não se resumam a isso. Quando entrou na série ela demonstrou bastante poder. Só falta usá-lo.

Voltando aos Winchesters, vimos que Metatron não facilitará ao dar as informações necessárias. E, vamos combinar, é óbvio que aquilo vai dar errado. É só questão de tempo até ele conseguir fugir e, quem sabe, arquitetar um novo plano diabólico.

Só eu achei o plot da Claire deslocado? Tudo bem que no final até fez sentido, mas ela precisava realmente aparecer nesse episódio? Na tentativa de vingar a morte de seu amigo pelas mãos de Dean, ela quase matou os seus novos amigos. E foi isso. Será que ela aparecerá nos próximos episódios?


Agora podemos ver qual será o rumo dos próximos episódios e, como visto nesse retorno, pode dar certo. Óbvio que teremos alguns fillers aí no meio, mas Supernatural é assim. Vamos ver se Crowley ajudará Sam e Dean e se as informações de Metatron são verdadeiras e não mais uma de suas jogadas. 


Promo do próximo episódio, que terá a participação de Charlie!

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO