Review | Supernatural - There's No Place Like Home (S10E11)



Vai ter Charlie de volta, sim. E se reclamar, vai ter duas!





Como já tínhamos visto na promo, esse episódio traria o retorno de uma das personagens mais queridas de toda a série, a nerd Charlie. Mas não era só isso, o vídeo a mostrava em uma situação inusitada, prometendo um embate entre ela e Dean. Só a volta dela já foi o bastante para me deixar empolgado, mas essa luta dos dois me deixou muito curioso.

Sam e Dean ficam sabendo da volta de Charlie, que, quando vista pela última vez, estava indo para Oz. Só que ela está diferente. Eles a veem torturando um homem. Óbvio que os irmãos vão atrás para descobrir o que aconteceu com ela. 

Quando eles descobrem de quem ela está atrás, eles finalmente a encontram. Aqui fomos apresentados à Charlie “do mal) Eu adorei ver essa versão bad ass  dela. Gostei ainda mais quando Dean vê ela escapar e, logo em seguida, vê outra Charlie, a “boa”  vindo ao seu encontro. 

Charlie explica que, devido a um acordo feito com o Mágico de Oz para que eles vencessem a batalha da Cidade das Esmeraldas (isso está meio fantasioso demais, até para Supernatural), ela está separada em duas “versões”: a boa e a má. Agora, eles precisam achar o portal para Oz e unir as duas novamente, antes que a Dark Charlie mate o homem que foi responsável pela morte de seus pais. 

Na busca pelo portal, Charlie chegou até o que descobrimos ser a versão boa do próprio Mágico de Oz, que estava na Terra.  Após receberem a visita da versão má do mágico, ela consegue matá-lo e no fim, as duas Charlies se juntam novamente. E esse foi o “caso da semana”. Foi interessante; um pouco fora da casinha, não se pode negar, mas gostei. 
Esse foi mais um daqueles fillers, só que não foi somente um filler. Gosto muito quando eles trazem personagens já conhecidos e criam casos isolados da trama principal, mas que são divertidos e conseguem entreter. 

Como dito, o ponto alto do episódio foi o retorno de Charlie. Essa não foi a melhor participação dela na série, mas não tem como não gostar dela. As referências nerds que ela faz e os diálogos dela com o Dean sempre são demais. Agora que ela voltou de Oz, espero que ela dê o ar de sua graça em breve.

OBS: Charlie chamando Sam e Dean de Rocket e Groot. HAHAHA


Promo do próximo episódio:

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO