Review | Supernatural - About a Boy (S10E12)


O dia em que Dean Winchester se rendeu à Taylor Swift.



A busca pela forma de tirar a Marca de Caim de Dean continua, e enquanto isso, Supernatural entrega mais um dos seus costumeiros fillers. O dessa semana não contou com nenhum retorno especial como aconteceu com o episódio da semana passada, mas conseguiu entreter. 

Ao investigar um desaparecimento suspeito,  Dean descobre que o que está fazendo as pessoas desaparecerem é um daqueles sacos enfeitiçados por bruxas. Ele só não descobre a causa dos sumiços como também vira vítima. Além de virar prisioneiro, devido ao feitiço, o corpo dele vira o de um garoto de 14 anos. (Destaque para o menino que o interpretou. Soube interpretar bem os trejeitos do Jensen.)

O plot do episódio, no geral, foi simples, mas foi bastante divertido e como dito acima, conseguiu entreter. Após conseguir fugir do cativeiro, Dean vai até Sam e ambos voltam para salvar os outros que estavam lá. Eles conseguiram derrotar a “bruxa de João e Maria”, que alimentava os prisioneiros para depois comê-los. 

No fim, Dean volta ao normal, e volta a ter a Marca em seu corpo. Pelo visto os roteiristas  vão continuar com esse plot até, pelo menos, o fim da temporada. O que me leva a ficar com medo do que poderá acontecer no season finale. Com a transformação de Dean em demônio, vimos que eles não têm dó. Resta saber o que ainda resta para ser abordado na vindoura décima primeira temporada.

Não posso terminar a review sem tocar no assunto. O que foi Dean Winchester escutando o hit chiclete Shake it Off? Primeiro ele diz que gostou de uma música da cantora no ônibus.  “É a puberdade.” Até aí OK. Mas quando ele liga o rádio do Impala e a música está tocando, eu não acreditei. Não que eu não tenha gostado disso, pelo contrário, eu gostei! Mas essa era uma das últimas coisas que eu esperava ver na série. Muitos não vão gostar, mas fazer o que? “And the haters gonna hate, hate, hate.” 


Promo do próximo episódio:

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO