Review | Supernatural - The Executioner's Song (S10E14)


E a situação não para de piorar para Dean.




Como anunciado na promo, esse episódio contou com o retorno de Caim. E logo em sua primeira aparição, vimos que ele não estava para brincadeira.  Ele está matando uma listinha de pessoas e acaba chamando a atenção dos Winchesters. Assim que ficam sabendo da volta dele, Sam e Dean preparam o plano de ataque. 

Seguindo o rastro de mortes deixado por Caim, os dois usam uma de suas vítimas como isca para que Dean consiga matá-lo. Mas primeiro, eles precisam da Primeira Lâmina, que está com Crowley. Aí entra o outro plot do episódio. Rowena reclamando de que seu filho está obedecendo demais os Winchesters. Ainda estou no aguardo para ver no que resultará a presença dela na série. Com certeza ela tem algum plano guardado. Crowley atendeu ao pedido dos Winchesters, pois pensava estar na lista de Caim. Ou seja, ele só fez aquilo por interesse próprio.

Enfim chega a hora do confronto entre Dean e Caim. Gostei bastante de toda a preparação antes e de toda a cena da batalha em si. Fiquei bastante tenso enquanto assistia. Mas o principal foi o diálogo entre os dois, com Caim contando sobre o destino de Dean, e que ele está vivendo sua vida em reverso. Também disse que Dean iria matar Cass, Crowley e Sam. Pelo visto, essa história de Marca vai longe. E provavelmente até o season finale veremos Dean perdendo o controle e ameaçando algum dos mencionados anteriormente. (Mata qualquer um menos o Cass, pfvr)

Após matar Caim, Dean estava todo acabado. Nenhuma surpresa até aí. Afinal, ele tinha acabado de matar o assassino dos assassinos. Chega a dar medo de ver o quão afetado Dean está. E a tendência é só a piorar. Como o próprio Caim disse, o destino dele não é nada bonito. E, para completar, o episódio termina com Sam dizendo para Castiel que Dean está com problemas. Quando você pensa que a situação está sobre controle, eles me vêm com isso. Como esperar um mês até o próximo episódio?

O que você achou do episódio? O que acha que acontecerá com Dean agora? Comente!


Promo do próximo episódio, que será exibido no dia 18/03:

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO