Review | Supernatural - Halt & Catch Fire (S10E13)


Fantasma vingativo: um clássico de Supernatural.


O episódio dessa semana foi bastante simples e uma volta às origens. Nada de anjos. Nada de demônios. Somente os dois irmãos investigando um caso envolvendo fantasmas. Sim, fantasmas! Sempre é bom relembrar esse clima que a série tinha em suas primeiras temporadas.

Tudo começa, como estamos cansados de saber, com uma morte estranha que chega aos ouvidos dos Winchesters. E é através das mortes seguintes à essa que eles vão juntando as peças e chegando até a solução. E que assassinatos foram esses? Fantasmas usando aparelhos eletrônicos para suas vinganças. Adorei assim que vi na promo.

Como disse antes, o plot foi bem simples. Através das vítimas, os irmãos descobrem quem está matando todas essas pessoas. O tal fantasma quer se vingar desse grupo de estudantes e vai matando um por um.

Esse clima da boa e velha Supernatural foi um dos pontos positivos do episódio. Apesar de ter um plot “moderninho”, com Sam e Dean falando de Facebook, Instagram, Snapchat e afins, foi uma história de fantasma vingativo. O que é mais Supernatural do que isso?

Ainda falando sobre a antiga Supernatural, adorei ver Dean e Sam usando o Medidor de Campo Eletromagnético novamente, por exemplo. E não foi só isso. Também tivemos círculo de sal e eles usando barras de ferro. Clássicos de Supernatural.

E esse foi o episódio dessa semana. Não foi um dos melhores, não teve um plot fora do normal, mas proporcionou bastante nostalgia.

Promo do próximo episódio:

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO