Review | The Walking Dead - The Distance (S05E11)


Estará Aaron mentindo?




Sem nenhuma surpresa, o foco desse episódio foi Aaron, o desconhecido que abordou Maggie e Sasha oferecendo abrigo.  Também não foi nada diferente do esperado ver Rick desconfiando até do fio de cabelo do suposto bom samaritano e se negando a aceitar a ajuda. 

Apesar de ter sido um pouco melhor do que os dois episódios que o antecederam, o desta semana não surpreendeu muito. OK, eles tinham que explorar esse novo personagem e sua proposta para o grupo, mas não me surpreendeu.  Claro que depois de tudo pelo que eles passaram, eles não podem aceitar tudo que aparece.  Mas eu sempre fico com essa sensação de já ter visto isso antes. Eles relutando em entrar em uma comunidade segura e tudo mais. (Sem Woodbury 2.0, por favor.) Espero que dessa vez, tenha alguma novidade. Como parei de acompanhar as HQs, não sei o que está por vir e espero ser surpreendido de verdade.

Uma sequência que me agradou foi a da horda de zumbis. Eu sempre gosto de boas cenas deste tipo, e a série até que não decepciona. Já gostei deles atropelando os mordedores, e ficou mais legal ainda com eles tendo que sair do carro com tudo escuro. Adoro esse tipo de cena que te deixa realmente tenso com a situação. 

Apesar de todo esse sentimento de “já vi isso antes”, a chegada deles ao tal local me pareceu promissora. Se for tudo fachada, como em Woodbury, que isso pelo menos dure algum tempo. Isso daria uma nova dinâmica à série, com eles morando em um lugar civilizado.

E vocês, o que acharam do episódio? Comentem!

Promo do próximo episódio:

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO