Review | The Walking Dead - Forget (S05E13)


The Walking Dead continua com o seu plot em Alexandria e vem apresentando, pelo menos até agora, bons episódios. Esses dois últimos que se passaram lá foram bem interessantes e mostraram uma dinâmica diferente da que a série possuía até então.

A principal temática do episódio é o receio dos personagens em aceitarem a vida normal que Alexandria proporciona. O principal medo deles é ficarem fracos demais para o mundo exterior caso precisem sair de lá. Isso vem sendo trabalhado desde o episódio da semana passada, com um destaque maior em Daryl.

Desde a chegada deles, Daryl se mostra contra toda aquela sociedade na qual eles entraram. Mas, nessa semana, após conviver um pouco com Aaron, ele muda de ideia. Ele foi manipulado? Talvez. Aaron soube convencê-lo a se tomar o lugar de Eric mostrando a moto que ele poderia consertar. Pelo menos, Daryl decidiu ser mais tolerável a ideia de permanecer em Alexandria. O que só deixa mais claro que, sim, algo vai dar errado naquele lugar.

O outro plot foi o de Carol e Rick pegando algumas armas do arsenal da comunidade. Com tudo bastante parecido com a HQ, Carol escapa e rouba as armas durante a festa que reuniu a comunidade.

A festa também deu abertura para o “desenvolvimento” de outras tramas. Como por exemplo, Sasha e seu possível novo interesse amoroso e o clima que rola entre Rick e Jess. A série está com possibilidades interessantes. Quero logo ver tudo isso explodindo.

Como deu para ver na review passada, essa história de Alexandria está me agradando. Enquanto antes eu achava que a série estava repetitiva e meio chata, agora, essa nova dinâmica está me deixando empolgado e curioso para saber o que vai acontecer.

E você, o que achou desse episódio? Comente!



Promo do próximo episódio:

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO