Review | The Walking Dead - Remember (S05E12)


O receio de levar uma vida normal.



Após muito receio, Rick e o grupo, finalmente, chegam a Alexandria e conhecem a tal comunidade que Aaron apresentou. Quem acompanha as reviews sabe que eu estava com medo de que isso tudo seria uma espécie de Woodbury 2.0. E não é que, pelo menos até agora, essa história está me agradando?

Óbvio que os personagens ficaram com um pé atrás de aceitar o convite durante todo o episódio. Principalmente Daryl, que se negou até a usufruir os benefícios que eles tinham a disposição naquele lugar. Todos estão com medo de ficarem muito frágeis permanecendo ali por muito tempo. 

O grande trunfo do episódio, em minha opinião, foi a nova dinâmica apresentada. Após temporadas e temporadas sobre eles indo de um lugar para outro, prontos para partir a qualquer momento, foi interessante vê-los se “estabilizando” (será?). Espero que isso dure o máximo possível sem se tornar chato. Uma vida normal também pode proporcionar bons plots. 

Durante todo o episódio foram deixados ganchos para possíveis tretas entre o grupo de Rick e os habitantes de Alexandria. Como o marido de Jessie, que não pareceu feliz com o fato de sua esposa ser cabeleireira de Rick, e o descontentamento de Glenn com os métodos usados pelos habitantes. Como não acompanhei  as HQs a partir desse ponto, não sei se eles ficarão muito tempo na comunidade, mas espero que eles desenvolvam bem essas histórias. 

Como disse, depois de alguns episódios bem mornos, esse conseguiu me agradar. Tudo pareceu bastante promissor e espero que tenhamos bons plots até, pelo menos, o finale desta temporada. 

E você, o que achou do episódio? O que está achando de Alexandria. 



Promo do próximo episódio:

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO