Review | Supernatural - Angel Heart (S10E20)


A esposa de Jimmy Novak, também conhecido como a casca de Castiel, é raptada e é sob essa circunstância que tivemos o retorno de Claire Novak neste vigésimo episódio da temporada. Tanto Cass quanto os Winchesters se empenham em ajudar a garota a encontrar sua mãe, mas ela parece disposta a seguir sozinha. 

Apesar de ser um filler em plena reta final de temporada (o que nós já estamos mais do que acostumados), não é que “Angel Heart” foi interessante? Os 40 minutos passaram rápido, a trama foi legal, e teve ainda vários momentos engraçados, principalmente por parte de Dean e Claire. Dá até um alívio ver o Winchester mais velho “normal”, sem estar louco por causa da Marca, mesmo que só por pouco tempo. 

Apesar de esse ter parecido com o final possivelmente definitivo da personagem, durante o episódio tivemos várias cenas em que ela fica cada vez mais perto de ser introduzida no mundo dos caçadores. Dean a trata como uma pupila e até dá um guia de presente para ela, mas a menina nega. 

Quanto ao resgate da mãe, eles não obtiveram sucesso. Com algumas cenas de ação boas, Cass e os Winchesters não conseguiram impedir a morte da prisioneira. 

Claire termina o episódio seguindo seu caminho. Será que essa foi a última vez que a vimos? Provavelmente não, já que Supernatural sempre tem retornos dos personagens ainda vivos. E temos, pelo menos, mais uma temporada pela frente.



Como disse anteriormente, foi um alívio ver Dean agindo normalmente. Claramente os próximos episódios serão focados na Marca de Caim e ele voltará a sua loucura habitual. Quais as suas apostas para o finale? Ele será curado? Alguém morrerá? Comente!


Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO