Review | Supernatural - Inside Man (S10E17)


Trama principal, você por aqui?!




O episódio dessa semana focou na trama principal (obrigado aos envolvidos) e teve muita coisa acontecendo. Os plots apresentados foram interessantes, bem amarrados e com tempo de cena certos. Além de, é claro, o retorno de um dos personagens mais queridos por todos, Bobby. 

Sam pede a ajuda de Castiel para chegar até Metatron na tentativa de achar uma forma de tirar a Marca de Dean. Após serem barrados no céu, os dois vãos até um antigo Homem das Letras com poderes psíquicos para tentar invadir a prisão onde Metatron está. E é aí que entra Bobby. Com a ajuda de Castiel, ele abriu a porta do céu “por dentro” para que o anjo pudesse entrar. Adorei a forma como eles retrataram o Bobby recebendo a “chamada” de Sam. Sem contar que a forma como as almas ficam no céu foi bem interessante. Cada um com sua sala/paraíso.

Todo esse plot foi bem desenvolvido e foi um daqueles que prende a atenção de quem estiver assistindo. Mas, não resultou em nada. Após colocarem as mãos em Metatron, ele revela que não sabe de nada sobre a Marca.   

O outro plot do episódio foi o  de Rowena, que quer acabar com a relação entre os Winchesters e seu filho. Ela monta uma armadilha para Dean e quase consegue lançar um feitiço nele. Sem sucesso, ela usa uma última carta. Finge que Dean a agrediu e dá um ultimato a Crowley. Para sua surpresa, o Rei do Inferno não se importa e a manda para fora de seu domínio. Com certeza até o finale ela voltara com algum plano maior. 

Chegando ao fim da review, parece que não aconteceu muita coisa no episódio, principalmente pelo fato de que todo o plano deles não deu resultados. Mas todos os plots foram intrigantes, tanto que o tempo passou e eu não percebi. Mas está na cara que eles estão só preparando o terreno para o que quer que irá acontecer no temido season finale.

PS: Mais alguém viu o nome de Robert Singer, produtor e escritor da série, em uma das portas do céu? E o 42 no portal, seria uma referência a “O Guia do Mochileiro das Galáxias”?

PS2: E mesmo com o clima pesado da série, eles nunca deixam o humor de lado. O que foi Rowena falando de seu peguete? E o “eu sou ateu”?! HAHAHAHAH

PS3: Saudades Bobby.


Confira a promo do próximo episódio, com Cass e Charlie!

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO