Review | Supernatural - The Werther Project (S10E19)


Após o incrível episódio da semana passada, Supernatural seguiu o caminho esperado em “The Werther Project”. Após a descoberta do Book of the Damned e da estranha parceria entre Sam e Rowena, vimos somente eles dando continuidade com o plano. Não que isso seja negativo. Apesar de esperado, tudo mostrado foi interessante e não deixou de acrescentar à trama. E o episódio em si foi divertido. Teve até direito a um pouquinho de purgatório.

Está mais do que na cara que Rowena está tramando algo e que não pretende ajudar os Winchesters sem tentar burlar o acordo. Sua condição para traduzir o livro é que Sam mate Crowley. Devido à proximidade da finale, não acho que isso seja impossível. Alguma morte vai acontecer. Isso é quase certo. Mas será que será Crowley? Pelas mãos de quem? Talvez a própria Rowena passe dessa para uma melhor – ou pior.

E foi basicamente isso. Vimos Rowena tentando botar as asinhas para fora, mas terminando o episódio continuando a ajudar – não espontaneamente – os Winchesters na tradução do livro que possivelmente contém a forma de retirar a Marca de Caim de Dean.

Faltam somente quatro episódios para o final da temporada e aquele sentimento de “vai dar algo errado” continua presente. Será que teremos “somente” essa morte que está sendo comentada ou algo também acontecerá com Dean? Será que ele vai ser curado? Ou vai enlouquecer de vez? Façam suas apostas nos comentários!




Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO