Review | Supernatural - The Prisoner (S10E22)


Esses episódios da reta final de Supernatural estão sendo, mais do que nunca,  sequências uns dos outros. Isso é muito óbvio, mas quem está assistindo, provavelmente, entende o que eu estou falando. Cada episódio começa, basicamente, de onde  o outro terminou, sem casos adicionais. Só levando em frente o plot de Dean e a Marca de Cain.

Como visto na semana passada, Dean não quer que Sam e Cass deem continuidade à tradução do livro, principalmente depois da morte de Charlie. Mas, aqui temos uma “reviravolta”. Antes de ser atacada, Charlie enviou para Sam os avanços que havia feito, pois foi a primeira a conseguir algo.  

Sam, que já havia desistido de tentar algo com o livro, se vê tentado a, novamente, ir contra a vontade do irmão para salvá-lo. E é isso que ele faz, trazendo Cass e Rowena de novo para a empreitada. Será que eles vão obter sucesso?

Enquanto isso, víamos Dean cada vez mais afetado e de dar medo. Como Caim mesmo havia dito nesta temporada, Dean seguiria o mesmo caminho que ele e mataria seus amigos. Esse é um dos pavores em relação ao season finale. 

Neste episódio, já vimos o embate entre ele e Cass, que quase resultou em Dean matando o anjo. Quem não gelou naquela cena? Se não bastasse matar o Cass, imagina se fosse pela mão do Dean? O pessoal do tumblr piraria!  (E não só eles, óbvio.)

E é assim que somos deixados para o season finale. Conhecendo Supernatural, o episódio será destruidor em mais de um sentido e deixará todo mundo apavorado e louco. Só espero não sofrer tanto.  E vocês, o que estão achando? Quais as expectativas para o final da temporada?


Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO