Shadowhunters | O elenco da série até agora

Grande parte do elenco de Shadowhunters, série da ABC Family que adaptará os livros de Cassandra Clare para a TV, foi divulgada recentemente. O Estante Nerd fez um resumão de todos os personagens que tiveram seus atores revelados com alguns comentários sobre as escolhas. 

A primeira temporada da série terá 13 episódios e estreará em janeiro de 2016. Ainda não se sabe se os livros de “As Peças Infernais” também serão utilizados no seriado, mas a escolha do nome Shadowhunters indicia que eles não descartam a ideia. Vamos à lista de atores.  
Confira as nossas resenhas de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.
Katherine McNamara (Clary), Dominic Sherwood (Jace) e Alberto Rosende (Simon).
Katherine McNamara foi escolhida para interpretar a protagonista Clary Fray. Depois de vê-la ruiva, eu gostei da escolha. Apesar de ter adorado Lily Collins na pele da personagem, estou otimista de que também teremos uma boa Clary na série. Basta ver se na hora de dar vida à personagem ela se sairá bem. Afinal, Clary tem seus momentos badass. E pelas fotos da atriz, ela aparenta, talvez, ser um pouco meiga demais. Mas isso, é óbvio, só poderemos julgar quando a vermos, de fato, como Clary.

O ator para dar vida a Jace era o que mais estava intrigando os fãs dos livros. Eu gostei da escolha de Dominic Sherwood. Ele bate com a descrição física do personagem e pelo pouco que pudemos ver na foto divulgada recentemente, na qual vemos o casal principal, ele está OK. Em minha opinião, ele já está muito melhor do que o Jamie Campbell. (O que não é muito difícil.)

A escolha de Alberto Rosende para o papel de Simon foi outra que me agradou bastante. Principalmente depois que foi divulgada uma foto dele usando óculos. Super combinou com o personagem. Espero que ele consiga interpretar bem o jeito do Simon, assim como Robert Sheeran conseguiu no filme. 

Emeraude Tobia (Isabelle), Matthew Daddario (Alec) e Harry Shum Jr (Magnus).
Emeraude Tobia tem tudo para dar uma boa Isabelle. Além de lindíssima, ela tem uma postura de femme fatale que lembra demais a personagem. Provavelmente, vê-la caracterizada só vai reforçar essa opinião. 

A escalação de Matthew Daddario (sim, ele é o irmão da Alexandra Daddario, a Annabeth) como Alec também me deixou satisfeito. À primeira vista ele já bate com a descrição do personagem. Também gostei das fotos e que o elenco está reunido. Acho que eles estão “combinando” bem, principalmente ele e Isabelle. 

Todo mundo adorou o Magnus do filme e estava bastante temeroso em relação à escalação para a série. Harry Shum Jr foi o escolhido para o papel. Esse sim é um dos casos em que a caracterização dará o veredito. Tudo bem, ele cumpre os requisitos básicos do personagem, mas vamos ver como ele ficará como feiticeiro. 

Isaiah Mustafa (Luke), Maxim Roy (Jocelyn) e Alan Van Sprang (Valentim).

Foi confirmado que Luke será um detetive de polícia na série e o escolhido para o papel foi Isaiah Mustafa. Eu gostei da escalação e estou otimista com essa leve mudança no personagem. Apesar de gostar da profissão dele nos livros, acho que isso pode dar uma dinâmica boa para a série.

Maxim Roy irá interpretar Jocelyn, a mãe de Clary. Eu adorei a atriz. Nem  tem tanta necessidade de vê-la caracterizada. Ela super tem cara de Jocelyn. 

Após a lambança que fizeram com Valentim no filme, todo mundo estava (e ainda está, vamos combinar) com medo. A escolha de Alan Van Sprang deu uma acalmada nos nervos. Aparentemente foi uma boa escolha. Mas eles ainda podem estragar na caracterização do personagem. Lembram das tranças do filme e aquele cosplay barato de Jack Sparrow?

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO