TOP 10 | Estreias da Mid Season

A mid season, temporada que fica entre os meses janeiro e maio, está chegando ao fim e o Estante Nerd decidiu fazer um TOP 10 com as melhores estreias desse período. Tem comédia, tem drama, tem novelão, tem série de herói, tem de tudo. Por ser só um TOP 10, não tivemos como colocar todas as séries das quais gostamos. Sentiu falta de alguma? Deixe seu comentário!

10 - Younger
Por Alina Oliveira
Sem muito o que esperar, o piloto de Younger é surpreendentemente bom, longe de ser uma obra prima, claro. Temos Liza, que em seus 40 anos se encontra divorciada e sem emprego, e decide que é hora de iniciar uma nova carreira trabalhando como assistente em uma grande editora em Nova York. Tudo ok até aqui, porém Liza acaba tendo que fingir estar nos seus 26 anos para conseguir o emprego e assim tem que enganar todos enquanto tenta manter um relacionamento. A série passa longe de ser incrível, mas se você estiver atrás de algo divertido e pouco complexo, Younger está ai.


9 - Marvel's Agent Carter 
Por Lucas Zeferino
Uma série que gerou bastante buzz quando foi anunciada e que foi bastante esperada é Agent Carter. Apesar de ter demorado um pouco para mostrar todo seu potencial, a série pode ser considerada mais um acerto da Marvel. Sua trama foi interessante e também teve ligação com o programa do qual a Viúva Negra participou. A série já foi renovada e deve estrear sua segunda temporada no início do ano que vem. 


8 - The Last Man on Earth
Por Alina Oliveira
A premissa dessa série é ótima, porém ela se perdeu um pouco no meio da temporada, mas mesmo assim vale a pena ver pelo menos o piloto. Trata-se de uma história pós-apocalíptica, onde Phil (Will Forte) é o ultimo homem na Terra vivendo em Tucson, até que ele encontra Carol a última mulher do mundo.  Eles não se dão tão bem assim que se conhecem e é a partir daí que a história se desenvolve. As reviravoltas que a série tem são uma boa e os personagens tem um carisma especial, até quando são detestáveis. Essa é sim uma série bem divertida.


7 - Bloodline
Por Fernando Antônio
Lançada em março, Bloodline, é mais uma ótima série da Netflix. Por mais que sua "audiência" e popularidade tenham sido baixas, provavelmente por ter sido liberada entre a terceira temporada de House of Cards e da já aguardada primeira temporada de Demolidor, o drama familiar dos irmãos Rayburn consegue manter um crescendo, resultando numa história intensa e extremamente interessante. A série se dá ao luxo de dar spoilers a conta gotas ao telespectador, que muito provavelmente vai interpretar da forma errada e tornar a experiência ainda melhor. 


6 - Happyish
Por Alina Oliveira
Essa é uma daquelas séries que não caem no gosto de todo mundo, mas é incrivelmente bem produzida e tem roteiros ótimos. Happyish é um dramédia, que satiriza a depressão do Thom enquanto o segue em sua constante procura pela felicidade. Uma curiosidade sobre a série é que o piloto original foi gravado com Philip Seymor Hoffman no papel principal, porem devido a sua morte houve um recast e Steve Coogan foi escalado. É uma série que não mede palavras para completar suas piadas e pode até ser ofensiva em alguns momentos, mas é bem feita como sempre podemos esperar de uma série do Showtime.

5 - iZombie
Por Lucas Zeferino
iZombie, que estreou recentemente e ainda não finalizou sua primeira temporada, se mostrou uma ótima surpresa. É aquela típica série do caso da semana, na qual Liv, que virou zumbi após um surto em uma festa, ajuda na resolução de casos comendo o cérebro das vítimas, que dão a ela habilidades e flashes do que aconteceu com aquelas pessoas. A série é bem engraçada e cheia de referências atuais. O fato de ela não se levar a sério a deixa ainda mais engraçada. 


4 - The Comedians
Por Alina Oliveira
Mesmo sem fazer tanto sucesso, The Comedians é a melhor estreia de comédia dessa Mid Season. A série segue Billy Crystal e Josh Gad, versões satíricas deles mesmos enquanto tentam produzir uma série nova de comédia, naquele estilo sketches. A série trata muito de como a relação entre os dois evolui, como eles tratam o fato de Billy ser um comediante consagrado e Josh estar apenas no começo de sua carreira. É uma mistura de duas gerações de comediantes, e muito boa de ver com suas piadas inteligentes. Recomendo absolutamente.

3 - Empire
Por Lucas Zeferino
Apesar de ser julgada por muitos por ser novelão (isso não tem como negar) Empire se mostrou uma boa série. Uma ótima pedida para quem só quer se distrair. Com reviravoltas atrás de reviravoltas bem dignas de novelas mexicanas, a série te prende e você não consegue ficar sem querer saber o que irá acontecer em seguida. Empire teve uma das maiores audiências da temporada e volta com seu segundo ano em setembro. 


2 - Better Call Saul
Por Lucas Zeferino
O tão temido e aguardado spin-off da consagrada Breaking Bad estreou este ano e não decepcionou. A série mostra a vida do advogado Saul Goodman antes de conhecer Walter e Jesse. Better Call Saul, desde o primeiro episódio, já mostrou que possuía vida própria e uma dinâmica diferente. A trama apresentada foi bastante interessante e funcionou bem ao longo dos dez primeiros episódios. Os alívios cômicos também deram um toque a mais e deixando o produto final melhor ainda. 



1 - Marvel's Daredevil
Por Lucas Zeferino
Essa foi uma série que, desde o seu anúncio, já gerou expectativas. Comigo não foi diferente. E posso dizer que eles foram atendidas e superadas. A série do Homem sem Medo é a primeira da parceria entre Marvel e Netflix e foi mais um acerto do estúdio. Com trama, ambientação, produção e personagens incríveis, Demolidor merece estar no topo dessa lista. A segunda temporada já foi confirmada e tem previsão de estreia para o ano que vem.


Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO