Orange is the New Black retorna em sua melhor forma



Assistimos aos seis primeiros episódios da nova temporada


Em parceria com a Netflix, tivemos acesso aos seis primeiros episódios da terceira temporada de Orange is the New Black, que estreia nesta sexta (12). O texto NÃO contém spoilers, somente as impressões sobre o que foi visto.

A série voltou apresentando o que tem de melhor, seguindo o esquema da segunda temporada, onde vemos mais sobre as outras personagens. Piper continua tendo sua trama bastante abordada, mas nestes primeiros episódios do terceiro ano, foi mostrado muito mais sobre as outras detentas. Inclusive, de personagens que, até então, eram basicamente figurantes e possuíam poucos detalhes de seu passado revelados.

A série continua obtendo êxito ao dividir bem o tempo de cena dos inúmeros personagens que possui. Cada pequeno núcleo possui seu plot desenvolvido e, ao mesmo tempo, existem tramas maiores sendo desenroladas. Isso tudo, sem deixar os cerca de 50 minutos de episódio cansativos e sem apagar certos personagens ao dar mais destaque para outros.

A transição de momentos dramáticos para as cenas de comédia é realizada com maestria e é outro acerto da produção original da Netflix. Os inúmeros dramas das personagens continuam presentes, mas nem por isso a série se torna pesada. Os alívios cômicos característicos de Orange is the New Black são sempre bem posicionados e tornam o seriado ainda mais divertido e prazeroso de ser assistido. 

Inovando desde a sua estreia, Orange is the New Black continua somando acertos em sua lista. E levando em conta esses seis primeiros episódios, a terceira temporada promete vir com tudo e reafirmar o posto da série como uma das queridinhas do momento.

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO