TOP 10 | Coadjuvantes que roubaram a cena



É muito comum quando algum personagem secundário cai no gosto do público e acaba ganhando mais destaque do que teria inicialmente. Alguns chegam a fazer parte do elenco principal, outros, mesmo sendo favoritos dos fãs, continuam não sendo tão aproveitados. Nesse TOP 10.falaremos de alguns desses personagens. Acha que faltou algum na lista? Deixe nos comentários!


10 - Summer (The OC)
Por Lucas Zeferino
Uma personagem que começou apenas como a garota bonita do colégio, crush do Seth, cresceu de tamanha forma já logo na primeira temporada que entrou para o elenco principal da série. Virou parte do conjunto The OC. O que seria da série sem um dos ships mais legais da séries, Seth e Summer? 


9 - Pacey (Dawson's Creek)
                Por Lara Gutierrez 
Pacey Witter foi talvez um dos que mais roubaram a cena de todos os tempos, porque além de ter se tornado o personagem mais querido da série, também conseguiu a garota do protagonista, Joey Potter, e formaram um dos casais mais "shippaveis" do final dos anos 90/início dos anos 00. 


8 - Blair (Gossip Girl)
Por Lara Gutierrez  
Blair Waldorf foi feita para ser a eterna melhor amiga da protagonista linda e loira, a menos bonita, menos popular, sempre vivendo na sombra da grande Serena Van der Woodsen. Mas o que aconteceu foi exatamente o contrário, Blair simplesmente virou a favorita de todos, com seu jeitinho bitch, suas tiradinhas maravilhosas, e seu romance sexy, intrigante e lindo com Chuck.


7 - Eric (True Blood)
                      Por Lara Gutierrez  
Eric Northman desde que apareceu no show já virou o favorito de muita gente, com seu jeito sarcástico, um tanto malvado e incrivelmente charmoso, o bad boy que todo mundo curte. Grande parte dos fãs de True Blood sonharam com um final Eric&Sookie, contrariando os livros, e durante a sete temporadas da série, sem dúvida, muitas vezes a única parte que ainda estava funcionando era o núcleo do Eric, que fazia uma dupla sensacional com a Pam. Deixaram saudades.


6 - Daryl (The Walking Dead)
Por Lucas Zeferino 
Em meio a tantas pessoas chatas e que só fazem burradas, um personagem que não existe nas HQs veio salvar a pátria. Daryl foi criado exclusivamente para a série e ganhou mais notoriedade com o passar do tempo. Hoje, é considerado um do principais da série, tanto que é campeão no quesito quantidade de cosplays em qualquer feira nerd que existe. 

5 - Dwight (The Office)
Por Lucas Zeferino 
A rotina no escritório da distribuidora de papel, a Dunder Mifflin, é o tema de The Office. O chefe e protagonista da série é Michael Scott. Como acontece com muitos seriados, o elenco principal ganha notoriedade e peso semelhante com o passar do tempo. Mas alguns acabam se destacando mais que outros. É o que acontece com Dwight. Todos naquele escritório contribuem para a série ser engraçada,  mas Dwight é um caso a parte. Sendo um dos personagens mais caricatos da TV é óbvio que ele roubaria a cena. 

4 - Felicity (Arrow)
Por Lucas Zeferino 
Felicity começou em Arrow quase como parte do cenário de Starling City. Com o passar dos episódios, mostrou o seu valor e garantiu seu lugar no Team Arrow e passou a ser parte importantíssima da série. Com certeza, muitos se importam mais com ela do que com o próprio Oliver. 



3 - Castiel (Supernatural)
Por Lucas Zeferino 
Elemento crucial na trama de Supernatural atualmente, o anjo Castiel apareceu pela primeira vez na premiere da quarta temporada com um ar de que iria ser vilão. É claro que o personagem ganhou o público e permanece na série até hoje, sendo, com certeza, o mais querido dos fãs. Não posso deixar de fazer uma menção honrosa à Charlie, outra coadjuvante incrível de Supernatural, que alegra nossos dias com inúmeras referências à cultura nerd. 


2 - Crazy Eyes  (Orange is the new Black)
Por Lucas Zeferino 
Como falar de Orange is the new Black sem lembrar da Crazy Eyes? A personagem, como a própria Uzo Aduba disse em entrevista, apareceria somente em alguns episódios da primeira temporada, mas acabou ganhando mais importância na trama. Com um show de atuação, a personagem já pode ser considerada indispensável para a série. 



1 - Barney (How I Met Your Mother)
Por Lucas Zeferino 
How I Met Your Mother mostra Ted contando para seus filhos a história de como conheceu sua esposa. Os amigos dele têm grande participação nessa história, mas o protagonista da série é Ted. Mas, assim como o que aconteceu em The Office, em HIMYM, um personagem se destacou mais do que os outros. Barney é a fonte de inúmeros memes que ainda circulam pela internet e é nele que pensamos quando alguém fala de How I Met Your Mother.
 

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO