Review | Supernatural - Baby (S11E04)

Uma visão diferente






Com a marca de 222 episódios, o que não faltou para Supernatural foi tempo para fazer testes e produzir episódios temáticos que fugissem do formato normal apresentado pela série. Nessa semana assistimos a um desses testes que os produtores fazem. E esse deu muito certo.

O plot do episódio é basicamente irrelevante. Sim. OK, todos ficamos curiosos para saber como Dean havia acabado amarrado no banco de trás do Impala. Mas, logo que o episódio começa, eu já nem lembrava desse detalhe.  Afinal, tudo estava sendo apresentado do ponto de vista do carro!

O Impala é figura importantíssima na série e nada mais genial do que um episódio no qual todas as cenas se passam dentro dele e são mostradas da sua visão. Me peguei pensando no porquê desse episódio não ter entrado em nossas vidas antes. 

Todos os ângulos de câmera utilizados foram pensados em função disso. Eram diferentes dos normalmente usados nas costumeiras conversas dos irmãos a bordo do Impala. Mesmo quando os personagens saíam de dentro do carro, acompanhávamos o desenrolar da cena de dentro do automóvel. Já falei que achei esse episódio genial?

Está aí a prova de que, mesmo em sua décima primeira temporada Supernatural pode fazer episódios incríveis que te prendem à tela. Ainda mais um que não tem história nenhuma. Vimos, basicamente, os irmãos conversando e matando um ou outro monstro. E foi demais. Palmas para quem teve essa ideia e mais palmas ainda para aqueles que conseguiram executá-la tão bem.  

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO