Review | Supernatural - Our Little World (S11E06)


Plot twist!

Amara, também conhecida como menina Escuridão, está tomando conta de Supernatural. Os plots do episódio dessa semana foram todos voltados, mesmo que indiretamente, para ela e foram feitas grandes revelações sobre a garota que está aterrorizando até mesmo Crowley.

Os irmãos se dedicam a encontrar o rastro de Amara e pôr fim na lista de mortes causadas por ela. Com isso, o tal laço especial entre Dean e a Escuridão foi mais uma vez explorado. Ficou no ar a possibilidade de o irmão mais velho hesitar ou até mesmo de não fazê-lo. A própria Escuridão se mostrou preocupada e temia que Crowley o machucasse. Com certeza isso trata problemas no decorrer da temporada.

Castiel gostou tanto da vida de seriador que não queria largá-la. Entrou nessa para se recuperar, só que não conseguiu colocar um fim  isso. Tanto que Dean chegou a pedir para que ele, finalmente, saísse do bunker.

Por acaso, ele acha Metatron em uma filmagem de um telejornal e vai atrás dele. E é ele, um dos personagens mais odiados da série, que solta a grande revelação do final do episódio.

Em resumo, o episódio foi basicamente isso. Vimos Crowley continuando a sofrer com Amara, cada vez mais rebelde. O Rei do Inferno chegou até a procurar livros sobre como lidar com a filha adolescente. Achei essa cena incrível.

Apesar de simples, o episódio conseguiu levar em frente a trama principal de forma bem sucedida. Os três núcleos tiveram um bom tempo de tela e deixaram os quarenta minutos bastante dinâmicos. Para finalizar, descobrimos que a Escuridão é irmã de Deus. Será que o veremos na série?


E o que foi o Sam tendo visões de Lucifer tentando sair da jaula? Seria perfeito uma temporada final (a próxima, no caso) com eles enfrentando a maior ameaça já vista na série. 

Lucas Zeferino

Redes Sociais

SNAPCHAT

SNAPCHAT

ANÚNCIO